C4ssi0 Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 (editado) Eae galera, estou com uma dúvida e quero ajuda!! Eu quero saber como eu faço para gerar zumbis automaticamente durante o dia. Já pesquisei praticamente em todo o Google, Yahoo e tudo qualquer fórum e não consegui achar e nem resolver meu problema. Se alguém souber aí e puder me ajudar eu agradeço! OBS: Eu não quero gerar os zumbis com schedulers e nem marcar pontos no mapa para gerar os zumbis. Eu só quero saber se tem alguma maneira de fazer isso usando NMS ou alguma coisa do tipo Editado Dezembro 10, 2018 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Galera, precisa mais não, eu consegui resolver!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados