n0m4DD37 Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Função: Boa noite. Queria um plugin que consertasse o nome dos encantamentos acima de 10. Não é necessário que seja em número romano, mas se tivesse as 2 opções (normal e ramona), seria perfeito! Eu tinha visto um pl desses aqui no site a um tempo atrás, mas não consegui achar. Ex: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 (editado) Conheço apenas 1 com essa função Link: https://www.spigotmc.org/resources/fixedenchantmentlevel.48057/ o único problema é que para aparecer essa lore, o player tem que jogar o item no chão! Não Sei se possuem algum bug! os nomes não são configuráveis, e para deixar números romanos ou normais! Editado Dezembro 14, 2018 por RickXBolsonaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Em 14/12/2018 em 11:45, RickXBolsonaro disse: Conheço apenas 1 com essa função Link: https://www.spigotmc.org/resources/fixedenchantmentlevel.48057/ o único problema é que para aparecer essa lore, o player tem que jogar o item no chão! Não Sei se possuem algum bug! os nomes não são configuráveis, e para deixar números romanos ou normais! Obrigado, vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Queria um plugin que fizesse a msm coisa kk, esse que o cara ai mandou serviu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados