XxRenanBRxX Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 (editado) Olá, venho aqui disponibilizar o download de um plugin simples, mas útil! O que ele faz? Basicamente ele bloqueia do jogador explodir,colocar e quebrar spawners no mundo de mineração (mina) Dependências: - Nenhuma Prints: vcBreakSpawners.jar Editado Dezembro 10, 2018 por Vicegamer13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 (editado) nice pelo plugin vou utilizar bom que agora vou poder utilizar o nether no meu servidor pq o problema do nether e que tem muitos spawners de blaze e isso quebra a economia do servidor parabéns mesmo pelo plugin ? Sugestão: Colocar uma lista de mundos que a pessoa não quer, que o player quebra ou pega spawner exemplo (Nether) Editado Dezembro 10, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 10/12/2018 em 16:08, MrsRevenge disse: nice pelo plugin vou utilizar bom que agora vou poder utilizar o nether no meu servidor pq o problema do nether e que tem muitos spawners de blaze e isso quebra a economia do servidor parabéns mesmo pelo plugin ? Sugestão: Colocar uma lista de mundos que a pessoa não quer, que o player quebra ou pega spawner exemplo (Nether) Só funciona na mina , mas se quiser que n funcione no nether manda pv ou no meu discord XxRenanBRxX#1009 Posso estar fazendo isto em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hora atrás, Vicegamer13 disse: Só funciona na mina , mas se quiser que n funcione no nether manda pv ou no meu discord XxRenanBRxX#1009 Posso estar fazendo isto em breve. Poderia adicionar na main Citar saveDefaultConfig(); E na que contem o mundo Citar if ((p.getWorld().getName().equalsIgnoreCase(config.getString("mundo"))) e criar na config.yml Citar mundo: 'mundo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 2 horas atrás, Vicegamer13 disse: Só funciona na mina , mas se quiser que n funcione no nether manda pv ou no meu discord XxRenanBRxX#1009 Posso estar fazendo isto em breve. Não esta dando poderia me adicionar SrRevenge#9290 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados