Ir para conteúdo

VISÃO SE MECHE SOZINHA

Irineu3737

Posts Recomendados

Pessoal, sempre que to jogando ,do nada o personagem começa girar aleatoriamente. Já tentei atualizar o java, deixar a prioridade do jogo em baixa, diminuir a sensibilidade, desativar um bglh lá do java, e ainda sim não resolveu, lamentável, não sei mais oq fazer, alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Irineu3737 disse:

Pessoal, sempre que to jogando ,do nada o personagem começa girar aleatoriamente. Já tentei atualizar o java, deixar a prioridade do jogo em baixa, diminuir a sensibilidade, desativar um bglh lá do java, e ainda sim não resolveu, lamentável, não sei mais oq fazer, alguém pode ajudar ?

Eu estava com esse problema tbm, que o boneco começava a girar e ficar olhando pra cima sozinho tentei de tudo formatei,diminui a sensibilidade dentro do jogo ETC... mais nada adianto.

eu vi que estava com 2 versões diferentes do JAVA instalada no PC e desinstalei uma e ficou normal, apenas fiz isso e deu certo no meu caso.

Link para o comentário

2 horas atrás, EjSantos disse:

Eu estava com esse problema tbm, que o boneco começava a girar e ficar olhando pra cima sozinho tentei de tudo formatei,diminui a sensibilidade dentro do jogo ETC... mais nada adianto.

eu vi que estava com 2 versões diferentes do JAVA instalada no PC e desinstalei uma e ficou normal, apenas fiz isso e deu certo no meu caso.

Não é

Link para o comentário

Em 11/12/2018 em 18:29, Irineu3737 disse:

Já resolveu???

Link para o comentário

1 minuto atrás, EjLucco disse:

Já resolveu???

Não. E agora percebi q o mouse se meche sem estar no jogo tbm. Mas acontece de uma maneira diferente, ele simplesmente vai pro lado e pra cima. No jogo ele fica girando sem parar

Link para o comentário

12 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Não. E agora percebi q o mouse se meche sem estar no jogo tbm. Mas acontece de uma maneira diferente, ele simplesmente vai pro lado e pra cima. No jogo ele fica girando sem parar

formata... tão simples..

Link para o comentário

14 horas atrás, livia disse:

formata... tão simples..

Eu vou encher de vírus dnv dps, nem compensa. Eu preciso usar programas crackeados como por exemplo editores, gravador e o próprio pacote Office creackeado.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário

14 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Eu vou encher de vírus dnv dps, nem compensa. Eu preciso usar programas crackeados como por exemplo editores, gravador e o próprio pacote Office creackeado.

Veja se Linux não é uma opção pra você.

Editor há o do Blender, embora eu nunca tenha usado, e gravador tem o OBS. Todos grátis.

Editado por lucasmooon
Link para o comentário

29 minutos atrás, M0rais disse:

Foi identificado 573 itens, maioria do google e um troço chamado HKU, mas só foi identificado 3 malware, que seria dois generic e um adware. Ou seja, não tenho trojan. Um dos vírus é do shaders mod. E quantos aos dois generic, é do pacote offic crackeado que eu tenho, infelizmente terei que tirar. Depois eu falo aqui se mudou alguma coisa.

Link para o comentário

Eu estava com esse problema na versão 1.8 do Minecraft, apenas deletei o arquivo options.txt, iniciei o jogo e tudo deu certo, voltou todas as configurações originais do minecraft, fui setando todas minhas configurações dnv

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...