Irineu3737 Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Pessoal, sempre que to jogando ,do nada o personagem começa girar aleatoriamente. Já tentei atualizar o java, deixar a prioridade do jogo em baixa, diminuir a sensibilidade, desativar um bglh lá do java, e ainda sim não resolveu, lamentável, não sei mais oq fazer, alguém pode ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 mouse tá ruim não? tá com virus no pc não? tentou formatar/usar em uma vm pra ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 1 minuto atrás, p0wer disse: mouse tá ruim não? tá com virus no pc não? tentou formatar/usar em uma vm pra ver? Oq é uma vm ? Não sei formatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 testa em uma maquina virtual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 1 hora atrás, Irineu3737 disse: Pessoal, sempre que to jogando ,do nada o personagem começa girar aleatoriamente. Já tentei atualizar o java, deixar a prioridade do jogo em baixa, diminuir a sensibilidade, desativar um bglh lá do java, e ainda sim não resolveu, lamentável, não sei mais oq fazer, alguém pode ajudar ? Eu estava com esse problema tbm, que o boneco começava a girar e ficar olhando pra cima sozinho tentei de tudo formatei,diminui a sensibilidade dentro do jogo ETC... mais nada adianto. eu vi que estava com 2 versões diferentes do JAVA instalada no PC e desinstalei uma e ficou normal, apenas fiz isso e deu certo no meu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 2 horas atrás, EjSantos disse: Eu estava com esse problema tbm, que o boneco começava a girar e ficar olhando pra cima sozinho tentei de tudo formatei,diminui a sensibilidade dentro do jogo ETC... mais nada adianto. eu vi que estava com 2 versões diferentes do JAVA instalada no PC e desinstalei uma e ficou normal, apenas fiz isso e deu certo no meu caso. Não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Em 11/12/2018 em 18:29, Irineu3737 disse: Pessoal, sempre que to jogando ,do nada o personagem começa girar aleatoriamente. Já tentei atualizar o java, deixar a prioridade do jogo em baixa, diminuir a sensibilidade, desativar um bglh lá do java, e ainda sim não resolveu, lamentável, não sei mais oq fazer, alguém pode ajudar ? Já resolveu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 1 minuto atrás, EjLucco disse: Já resolveu??? Não. E agora percebi q o mouse se meche sem estar no jogo tbm. Mas acontece de uma maneira diferente, ele simplesmente vai pro lado e pra cima. No jogo ele fica girando sem parar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Andei pesquisando e pode ser o "deep weeb trojan" esse mesmo problema que você tá volto no meu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whyname Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 12 minutos atrás, Irineu3737 disse: Não. E agora percebi q o mouse se meche sem estar no jogo tbm. Mas acontece de uma maneira diferente, ele simplesmente vai pro lado e pra cima. No jogo ele fica girando sem parar formata... tão simples.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 (editado) 14 horas atrás, livia disse: formata... tão simples.. Eu vou encher de vírus dnv dps, nem compensa. Eu preciso usar programas crackeados como por exemplo editores, gravador e o próprio pacote Office creackeado. Editado Janeiro 12, 2019 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 (editado) 14 minutos atrás, Irineu3737 disse: Eu vou encher de vírus dnv dps, nem compensa. Eu preciso usar programas crackeados como por exemplo editores, gravador e o próprio pacote Office creackeado. Veja se Linux não é uma opção pra você. Editor há o do Blender, embora eu nunca tenha usado, e gravador tem o OBS. Todos grátis. Editado Janeiro 12, 2019 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 2 minutos atrás, lucasmooon disse: Veja se Linux não é uma opção pra você. Editor há o do Blender, embora eu nunca tenha usado, e gravador tem o OBS. Todos grátis. Mas ele grava usando a placa de vídeo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 (editado) 9 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas ele grava usando a placa de vídeo? Não sei te informar. Editado Janeiro 12, 2019 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo221 Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Pode ser provavelmente um trojan. Alguém controlando seu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 29 minutos atrás, M0rais disse: Foi identificado 573 itens, maioria do google e um troço chamado HKU, mas só foi identificado 3 malware, que seria dois generic e um adware. Ou seja, não tenho trojan. Um dos vírus é do shaders mod. E quantos aos dois generic, é do pacote offic crackeado que eu tenho, infelizmente terei que tirar. Depois eu falo aqui se mudou alguma coisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Não mudou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Eu estava com esse problema na versão 1.8 do Minecraft, apenas deletei o arquivo options.txt, iniciei o jogo e tudo deu certo, voltou todas as configurações originais do minecraft, fui setando todas minhas configurações dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados