Irineu3737 Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Quero saber como consertar um pequeno problema: a tag do VipZero não está aparecendo. E também, quero saber se tem como fazer com que quando acabe, volte para o grupo que estava antes, sem voltar para o padrão que pode se editar na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 1 hora atrás, Irineu3737 disse: Quero saber como consertar um pequeno problema: a tag do VipZero não está aparecendo. E também, quero saber se tem como fazer com que quando acabe, volte para o grupo que estava antes, sem voltar para o padrão que pode se editar na config. o vipzero do alex faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 (editado) 8 minutos atrás, fezio disse: o vipzero do alex faz isso Mas é pago ? Conhece outro que seja bom? Já tentei o SirVip, mas só reconhece a config a padrão. Editado Dezembro 15, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Como assim o SirVip so reconhece a config padrao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 11 horas atrás, uDaanilo disse: Como assim o SirVip so reconhece a config padrao? Se eu tirar o vip padrão da config, vai continuar reconhecendo ele, e se eu adicionar mais não reconhece tbm. Simplesmente não reconhece mudanças na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Já tentei o Pixel Vip, mas na parte do paypal não aparece para colocar os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Acho que voce ta configurando errado o SirVip pois uso ele e funciona perfeitamente ele tem isso de se voce errar algo na config ele regenera ela entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 é eu tbm acho, quando eu configurava o SirVip ele tinha esse negocio de voltar a configuração padrão, olha ai se não tá errando nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 (editado) 11 horas atrás, uDaanilo disse: Acho que voce ta configurando errado o SirVip pois uso ele e funciona perfeitamente ele tem isso de se voce errar algo na config ele regenera ela entendeu? Mas a config não volta pro padrão, ela simplesmente fica como eu coloquei, mas não reconhece nada, é como se a config não existisse. Mas vou tentar configurar dnv Editado Dezembro 16, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 3 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas a config não volta pro padrão, ela simplesmente fica como eu coloquei, mas não reconhece nada, é como se a config não existisse. Mas vou tentar configurar dnv PixelVip :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 3 minutos atrás, M0rais disse: PixelVip :x Usar o PixelVip? Tentei tbm, mas a parte do PayPal só tem a opção de ativar e desativar. E ele não vem com tag, tem q fazer gambiarra para setar tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 (editado) 11 horas atrás, fezio disse: é eu tbm acho, quando eu configurava o SirVip ele tinha esse negocio de voltar a configuração padrão, olha ai se não tá errando nada Coloquei ele de novo, a config ta assim: prefix: '&6[VIP]' anunciar: sim comando_para_definir_grupo: pex user @jogador group set @grupo grupo_padrao: A usar_comando_para_add_remover_grupo: sim comando_para_add_grupo: pex user @jogador group add @grupo comando_para_remover_grupo: pex user @jogador group remove @grupo tamanho_da_chave: 10 venderchave_anunciar_segundos: 120 MySQL: ativado: nao Hostname: 0.0.0.0 Port: 3306 Database: db Username: root Password: '' mercadopago: CLIENT_ID: 123 CLIENT_SECRET: secrect pagseguro: e-mail: email token: token paypal: usuario_NVP/SOAP: usuario senha_NVP/SOAP: senha assinatura_NVP/SOAP: assinatura grupos: VipD: estilo: '&b&lDIAMANTE' comandos: - give @jogador 264 64 - give @jogador 322 16 - '[%70%]give @jogador 388 1' - money give @jogador 1000 Troquei o nome "diamante" para "VipD", pois é assim que está na config do PEX, mas não reconhece quando eu vou criar uma key pro vip, apenas reconhece se eu usar o nome "diamante", que estava antes. E se eu adicionar mais, também não reconhece. Editado Dezembro 16, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 prefix: 'GB' anunciar: sim comando_para_definir_grupo: pex user @jogador group set @grupo grupo_padrao: default usar_comando_para_add_remover_grupo: sim comando_para_add_grupo: pex user @jogador group add @grupo comando_para_remover_grupo: pex user @jogador group remove @grupo tamanho_da_chave: 10 venderchave_anunciar_segundos: 120 MySQL: ativado: nao Hostname: Port: 3306 Database: Username: Password: mercadopago: CLIENT_ID: 123 CLIENT_SECRET: secrect pagseguro: e-mail: email token: token paypal: usuario_NVP/SOAP: usuario senha_NVP/SOAP: senha assinatura_NVP/SOAP: assinatura grupos: vipd: estilo: '&aVIP' comandos: - '[%50%]money give @jogador 100000' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 1 hora atrás, uDaanilo disse: prefix: 'GB' anunciar: sim comando_para_definir_grupo: pex user @jogador group set @grupo grupo_padrao: default usar_comando_para_add_remover_grupo: sim comando_para_add_grupo: pex user @jogador group add @grupo comando_para_remover_grupo: pex user @jogador group remove @grupo tamanho_da_chave: 10 venderchave_anunciar_segundos: 120 MySQL: ativado: nao Hostname: Port: 3306 Database: Username: Password: mercadopago: CLIENT_ID: 123 CLIENT_SECRET: secrect pagseguro: e-mail: email token: token paypal: usuario_NVP/SOAP: usuario senha_NVP/SOAP: senha assinatura_NVP/SOAP: assinatura grupos: vipd: estilo: '&aVIP' comandos: - '[%50%]money give @jogador 100000' Tem que criar a chave pelo estilo invés do nome do grupo? Mas de qualquer forma não funciona, vou usar o VipZero do Alex msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Nao sei so sei que no meu server essa e a config e funciona perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados