Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Não sei se já existe aqui, algo assim. Mas fazer meio que um centro de premiações ao final de ano, para usuários, staffers, e outras coisas do fórum. Por exemplo o 'Troféu Domingão" As categorias poderiam ser: Usuário mais engraçado Usuário mais experiente Usuário que mais conversa no Discord Melhor Administrador Melhor Staff Melhor Moderador Alguns exemplos do que poderiam ser feitos, e as premiações forem medalhas exclusivas para cada ganhador. E fazer um tópico para a galera votar com os usuários participantes do "GB Awards" acho que já deu pra vocês entender um pouco, se a sugestão avançar, posso detalhar mais para alguém que ficar encarregado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Acho que iria ganhar todos , sou foda ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 2 horas atrás, M0rais disse: Acho que iria ganhar todos , sou foda ? hahaha. Aí eu acho difícil hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Já teve o sistema aqui na gb, mas não funcionava direito porquê os participantes ficavam comprando ou pedindo votos, creio que removeram por isso.- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 5 minutos atrás, Az1mL disse: Já teve o sistema aqui na gb, mas não funcionava direito porquê os participantes ficavam comprando ou pedindo votos, creio que removeram por isso.- Acredito que se tiver boas regras e moderação o suficiente isso não atrapalhará nas votações. Mas é um problema mesmo. Mas no meu ponto de vista, pode ser resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 (editado) Usuário mais engraçado: ninguém Usuário mais experiente: ninguém Usuário que mais conversa no Discord: eu né Melhor Administrador: Rosset Melhor Staff: string Melhor Moderador: nem tem moderador kkjk Editado Dezembro 17, 2018 por vitorblog tava dando o cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Usuário mais engraçado: ninguém Usuário mais experiente: ninguém Usuário que mais conversa no Discord: Vitorblog ******** Melhor Administrador: Nenhum Melhor Staff: String Melhor Moderador: Tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Hahaha. Isso ai é só exemplos, mas poderia funcionar assim com outras categorias.. Se alguém da Coordenação ou Administração se responsabilizar dá pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Já fizeram isso e não deu muito certo.... ;/ Mas quem sabe com uma staff mais qualificada possamos fazer esse tipo de evento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível. Sugestão aceita, tópico fechado e tag [Aceita] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados