SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 (editado) Estava hoje sem ter o que fazer e resolvi fazer um plugin de venda de minérios configuráveis Qualquer ERRO Adicione DC: KressDEV #4316 KVENDAS - Comando principal AUTOVENDER - Ativa e desativa a venda automática de itens Versões testadas Auto.vender - Libera a venda automática kvenda.admin - Libera o comando principal para recarregar a configuração ChangeLOG: Versão 1.1 Corrigo BUG, Adicionado Comando /autovender, adicionado integração com fortuna no maximo 7 Editado Dezembro 16, 2018 por Kress Versão 1.1 Lançada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 OBS Galera,SQL Somente na Proxima Versão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 foda demais , ja vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Você pode adicionar itens que quiser para serem quebrados e receber money apenas copie e cole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Roubou minha ideia ? Muito bom pl ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Desculpe, não tinha intenção de roubar ? é que estava hoje de madru sem nada para fazer ai fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Agora, Kress disse: Desculpe, não tinha intenção de roubar ? é que estava hoje de madru sem nada para fazer ai fiz De boa ta um bom projeto , eu próprio prefiro o seu do que o meu ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Versão 1.1 Corrigo BUG, Adicionado Comando /autovender, adicionado integração com fortuna no maximo 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 aumenta essa fortuna que o plugin fica show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 ta louco a fortuna, vou colocar até quanto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 1 minuto atrás, Kress disse: ta louco a fortuna, vou colocar até quanto kkk sei lá kkk coloca te 20 ou 15 sei lá kk tá top o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Sugestão: Adicionar sistema de fortuna (verificar se o jogador está com fortuna alta, se ele tiver o money vai duplicar etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 já tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmega Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 esse plugin Buga o MCmmo? , ou tem como colocar "você vendeu lápis por 100" em outro canto da tela não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Não testei com MCMMO Mas acho que não buga, amanhã eu adiciono outros tipos de mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngelBrsS Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Tem a opção de tal cargo vende por um preço e outro cargo por outro preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Não mas quem sabe em outra versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Muito bom o plugin, só não uso por que já estou usando um semelhante hehe, mas bom plugin mano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados