uLimaBR Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Boa tarde, estou com um painel do google que contratei e esta na versão BETA!, algum de vocês quer criar um servidor comigo? manjo de construir um pouco, manjo um pouco de skript, mas sei que não é recomendado Se eu perceber que está dando certo o servidor continuamos pagando a vps, eu trabalho. Configuração da Maquina: 8GB RAM 4x CPU Xeon ( Padrão Google ) HD 50GB ( Da pra aumentar ) Datacenter: SP, Brasil, ping abaixo de 10 ENTÃO, SEM MAIS DELONGAS, QUEM QUER ? DEIXA O DISCORD AI EM BAIXO OU MANDE NO PV, VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 KressDEV #4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaLix Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Discord: KaLix#5270 Entendo um um pouco de tudo. Configuração de plugins, programação e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 1 minuto atrás, KaLix disse: Discord: KaLix#5270 Entendo um um pouco de tudo. Configuração de plugins, programação e etc.. Não achei seu discord, me adiciona você: l-lima#9809 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaLix Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Agora, uLimaBR disse: Não achei seu discord, me adiciona você: l-lima#9809 Adicionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados