Ir para conteúdo

Ajuda a finalizar este skript (ADDON DO AUTHME)

CooingWilliam

Posts Recomendados

Preciso de ajuda a terminar esse ADDON do authme, que é feito por um skript.
Bom, ele é tipo um kibe do login da REDESKY. Fica tudo normal nele na hora de logar e tudo mais, mas quando você já logou, e da /login novamente essa parte: http://prntscr.com/lwq2ax é enviada denovo. Quero q isso ñ aconteça mais, que quando o jogador já estiver autenticado, não apareça mais essa mensagem. Caso possa me ajuda, ajude. Agradeço. Esse é o último BUG desse SKRIPT.

on command "/login":
    set {_senha} to value "%player%.Senha" get of "plugins/Skript/scripts/RSenhasContas/data.yml"
    set {_args::*} to arguments split at " "
    if size of {_args::*} = 1:
        if "%{_args::1}%" = "%{_senha}%":
            play "ORB_PICKUP" to player at volume 1.0
            send player title "&a&lAUTENTICADO!" with subtitle "&fDivirta-se!" for 3 seconds
        else:
            send player title "&6&LREDE SQUARE" with subtitle "&fSenha incorreta." for 1 seconds
            wait 1 seconds
            send player title "&6&LREDE SQUARE" with subtitle "&fUtilize /login <senha>" for 300 seconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasmooon disse:

Você deve desenvolver algum sistema que te possibilite checar se o player está logado ou não. Pode ser por yml ou usando alguma condition do AuthME (if player is logged)

Poderia fazer pra mim? Não sei como faz.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lucasmooon disse:

Você está usando AuthMe e algum add on de YML? Acredito que posso te ajudar, só me responda essa pergunta e procure uma forma de me enviar os arquivos ?

Estou usando Authme (última versão) e um skript com dependencia: WILDSKRIPT, skRayFall, SKIRPT

RAuthmeTitle.sk

Link para o comentário

3 minutos atrás, yWilliamBr disse:

Estou usando Authme (última versão) e um skript com dependencia: WILDSKRIPT, skRayFall, SKIRPT

RAuthmeTitle.sk

Tudo bem. Estou instalando o Discord (formatei meu computador recentemente) então me passe o seu, por favor. O contato por lá é melhor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...