CooingWilliam Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Preciso de ajuda a terminar esse ADDON do authme, que é feito por um skript. Bom, ele é tipo um kibe do login da REDESKY. Fica tudo normal nele na hora de logar e tudo mais, mas quando você já logou, e da /login novamente essa parte: http://prntscr.com/lwq2ax é enviada denovo. Quero q isso ñ aconteça mais, que quando o jogador já estiver autenticado, não apareça mais essa mensagem. Caso possa me ajuda, ajude. Agradeço. Esse é o último BUG desse SKRIPT. on command "/login": set {_senha} to value "%player%.Senha" get of "plugins/Skript/scripts/RSenhasContas/data.yml" set {_args::*} to arguments split at " " if size of {_args::*} = 1: if "%{_args::1}%" = "%{_senha}%": play "ORB_PICKUP" to player at volume 1.0 send player title "&a&lAUTENTICADO!" with subtitle "&fDivirta-se!" for 3 seconds else: send player title "&6&LREDE SQUARE" with subtitle "&fSenha incorreta." for 1 seconds wait 1 seconds send player title "&6&LREDE SQUARE" with subtitle "&fUtilize /login <senha>" for 300 seconds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Você deve desenvolver algum sistema que te possibilite checar se o player está logado ou não. Pode ser por yml ou usando alguma condition do AuthME (if player is logged) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 2 minutos atrás, lucasmooon disse: Você deve desenvolver algum sistema que te possibilite checar se o player está logado ou não. Pode ser por yml ou usando alguma condition do AuthME (if player is logged) Poderia fazer pra mim? Não sei como faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Agora, yWilliamBr disse: Poderia fazer pra mim? Não sei como faz. Você está usando AuthMe e algum add on de YML? Acredito que posso te ajudar, só me responda essa pergunta e procure uma forma de me enviar os arquivos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 2 minutos atrás, lucasmooon disse: Você está usando AuthMe e algum add on de YML? Acredito que posso te ajudar, só me responda essa pergunta e procure uma forma de me enviar os arquivos ? Estou usando Authme (última versão) e um skript com dependencia: WILDSKRIPT, skRayFall, SKIRPT RAuthmeTitle.sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 3 minutos atrás, yWilliamBr disse: Estou usando Authme (última versão) e um skript com dependencia: WILDSKRIPT, skRayFall, SKIRPT RAuthmeTitle.sk Tudo bem. Estou instalando o Discord (formatei meu computador recentemente) então me passe o seu, por favor. O contato por lá é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) 29 minutos atrás, lucasmooon disse: Tudo bem. Estou instalando o Discord (formatei meu computador recentemente) então me passe o seu, por favor. O contato por lá é melhor. Falido#1808 Editado Dezembro 18, 2018 por yWilliamBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados