Guest iDirkords_ Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Função: Quando um jogador entra/sai solta fogute no local setado (os fogos podem ter formatos de creeper e bolas e outros.. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setfirework 1/2/3/4 Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Procura um chamado "ExplosiveJoin" ele faz essa função Editado Junho 14, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Procura um chamado "ExplosiveJoin" ele faz essa função n achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 n achei Cara, no Bukkit ta cheio desses pls. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O que eu falei foi retirado de la por algum motivo, mas eu tinha e era muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Cara, no Bukkit ta cheio desses pls. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O que eu falei foi retirado de la por algum motivo, mas eu tinha e era muito bom Voce n sabe um que seta os locais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Voce n sabe um que seta os locais? Se gerou config.yml da pra configurar, se não gerou é só procurar um que gere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Impossivel Amigo. Seu servidor é 1.5.2, Só iria funcionar se fosse 1.7.2 ou superior pelo motivo do uso de SkQuery. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Impossivel Amigo. Seu servidor é 1.5.2, Só iria funcionar se fosse 1.7.2 ou superior pelo motivo do uso de SkQuery. Skquery? '-' eu quero plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Skquery? '-' eu quero plugin. To lendo errado pqp. Preciso de ocúlos. PERDÃO AI TIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 up eu fasso plugin me explique melhor via skyp suportnuthercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Skript faz isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 (editado) Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 30, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board pode fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados