Lucca. Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) KINGKITS O plugin, é totalmente diferente de outros plugins de KITPVP FREE'S postados até hoje, contando com: ● 72 KITS ● 1V1 INOVADOR ● SELETOR DE KITS DIFERENCIADO ● WARPS TOTALMENTE SETÁVEIS ● SCOREBOARDS MÚLTIPLOS ● MOTD QUE MOSTRA O STATUS DO PLAYER ● SISTEMA DE ÙLTIMO KIT ● REPORT DIFERENCIADO ● LAUNCH PADS ● SISTEMA DE REPARAÇÃO DE ITEMS, E ''PLACAS'' DE SOPAS POR NPC ● KITS EXCLUSIVOS (APROXIMADAMENTE 20) ● SISTEMA DE STATUS DIFERENCIADO ● E MUITO MAIS! @EDIT LEMBRANDO, ESQUECI DE ADICIONAR 1 DEPENDÊNCIA NO DOWNLOAD! Para O PLUGIN RODAR PERFEITAMENTE, É NECESSÁRIO COLOCAR O CITIZIENS PARA FUNCIONAR. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Primeiramente, gostaria de deixar claro que alguns codes de kits são pertencentes ao plugin ULTRAKITS, caso o autor do mesmo quiser que o download seja retirado, peço que envie uma MP, ou comente algo no tópico sobre a exclusão do download. PRINTS Comandos kit: kits: #COMANDOS# admin: warps: set: report: tag: reset: 1v1: 1v1admin: #WARPS# sumo: fps: feast: bolota: Permissões Todas as permissões são basicamente: ● kitpvp.comando.<COMANDO> ● kitpvp.kit.<KIT> ● kitpvp.tag.<TAG> Créditos ● DUAL (Vitor) ● yBeatsDev (Viado) ● Bist3ca (Luigi) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A meta de likes, é devido ao trabalho de fazer o plugin, então quero saber se vocês realmente querem ele. @CHANGELOG: - Arrumado bug do HULK (provavelmente, não testei). - Atualizado V1.2. ADICIONADO PLUGIN PARA JAVA 7 Editado Julho 4, 2015 por Lucca. 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) 72 kits oloco e ainda free :)Parabéns Editado Junho 15, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Já Dei Meu Like!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 72 kits oloco e ainda free :) Parabéns FREE O/O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 CARALHIOU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 CARALHIOU 1 dúvida, tem config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Tira aí, vlw. To zuando, pode deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) 1 dúvida, tem config? Você pode mudar o titulo do scoreboard, nome do motd, sv, etc (tudo que está kingpvp), e A loja. Na proxima atualização, vou colocar o lavaChallenge (já está pronto), e talvez deixar mais algumas coisas configuráveis, além de corrigir bugs que aparecerão, etc. Tira aí, vlw. To zuando, pode deixar. vlw dudubs, Editado Junho 15, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Você pode mudar o titulo do scoreboard, nome do motd, sv, etc (tudo que está kingpvp), e A loja. Na proxima atualização, vou colocar o lavaChallenge (já está pronto), e talvez deixar mais algumas coisas configuráveis, além de corrigir bugs que aparecerão, etc. vlw dudubs, *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Mete o download ai GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Posta issu logo doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) Estou upando no mediafire. @Edit Download Adicionado! Editado Junho 15, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Estou upando no mediafire. Se isso for verdade *u*, tem FORCEOP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) Se isso for verdade *u*, tem FORCEOP? totalmente livre de qualquer coisa! =D @Demorando um pouco, porque estou upando com todas dependências junto. @EDIT Download adicionado! Editado Junho 15, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 totalmente livre de qualquer coisa! =D @Demorando um pouco, porque estou upando com todas dependências junto. Ligero Demonho, taca um nos ai no pc pra ver se vai mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Top e.e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 vlw 3 Ano pra upa e qnd upa eh 20 MB ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 3 Ano pra upa e qnd upa eh 20 MB ;-; é que to vendo jogo da KEYD, ao vivo, 1080p (CSGO).. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) KINGKITS O plugin, é totalmente diferente de outros plugins de KITPVP FREE'S postados até hoje, contando com: ● 72 KITS ● 1V1 INOVADOR ● SELETOR DE KITS DIFERENCIADO ● WARPS TOTALMENTE SETÁVEIS ● SCOREBOARDS MÚLTIPLOS ● MOTD QUE MOSTRA O STATUS DO PLAYER ● SISTEMA DE ÙLTIMO KIT ● REPORT DIFERENCIADO ● LAUNCH PADS ● SISTEMA DE REPARAÇÃO DE ITEMS, E ''PLACAS'' DE SOPAS POR NPC ● KITS EXCLUSIVOS (APROXIMADAMENTE 20) ● SISTEMA DE STATUS DIFERENCIADO ● E MUITO MAIS! Primeiramente, gostaria de deixar claro que alguns codes de kits são pertencentes ao plugin ULTRAKITS, caso o autor do mesmo quiser que o download seja retirado, peço que envie uma MP, ou comente algo no tópico sobre a exclusão do download. PRINTS Comandos kit: kits: #COMANDOS# admin: warps: set: report: tag: reset: 1v1: 1v1admin: #WARPS# sumo: fps: feast: bolota: Permissões Todas as permissões são basicamente: ● kitpvp.comando.<COMANDO> ● kitpvp.kit.<KIT> ● kitpvp.tag.<TAG> Créditos ● DUAL (Vitor) ● yBeatsDev (Viado) ● Bist3ca (Luigi) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A meta de likes, é devido ao trabalho de fazer o plugin, então quero saber se vocês realmente querem ele. Ficou ó.. Legal, um trabaio pra fazer mais fico lecaul -q Editado Junho 15, 2015 por yBeatsDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Porque você não faz um vídeo falando um pouco melhor? pq tipo como eu crio as placas -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Porque você não faz um vídeo falando um pouco melhor? pq tipo como eu crio as placas -' Esqueci de citar no tópico.. Coloque em uma placa: sopas ou reparar Na primeira linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Pika mt foda Like Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Nossa Freeeeee I love irei Usarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Esqueci de citar no tópico.. Coloque em uma placa: sopas ou reparar Na primeira linha. Aí cara acho que deu um erro, eu dei reload do no sv e apareceu isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.e não aparece a pasta config.yml na pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) Mano eu não consigo iniciar o plugin da este erro - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. estou usando todas as dependências que você colocou Editado Junho 15, 2015 por iMadGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Aí cara acho que deu um erro, eu dei reload do no sv e apareceu isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.e não aparece a pasta config.yml na pasta Mano eu não consigo iniciar o plugin da este erro - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. estou usando todas as dependências que você colocou Desculpem, esqueci de adicionar o CITIZIENS no download, mais está faltando a dependência do CITIZIENS (plugin de NPC). é só colocar ele no servidor, e reinicia-lo (Não aconselho reload). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Desculpem, esqueci de adicionar o CITIZIENS no download, mais está faltando a dependência do CITIZIENS (plugin de NPC). é só colocar ele no servidor, e reinicia-lo (Não aconselho reload). ta o erro ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 ta o erro ainda Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Este, para funcionar corretamente, se o erro persistir mande print novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Este, para funcionar corretamente, se o erro persistir mande print novamente. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados