Frogguer Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Não! vou tentar, e até amanha dou a resposta aq. vlw quero muito usar esse plugin no meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydeki Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Mano sera que voce poderia colocar na config um forma para definir o dano das habilidades dos kits tipo na config coloca quantos coraçoes tal habilidade pode tirar de vida de um player. Porque o dano dos kits esta muito OP tipo o kit indio da hit kill com o dardo o avatar tbm ta dando hit kill e mais uns outros kits la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Me adiciona skype, preciso falar com tigo: iguinhow00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 O mesmo do Healthay, a versão do java está errada. Amanha, vejo se consigo alterar a versão compilada e posto o download com java 8 e 7, porém, se não funcionar, troque a versão de seu java. (8 ou 7, n sei qual compilei) tu já arrumou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 esperando pra java 7 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 ADICIONADO PLUGIN PARA JAVA 7! up dos abigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito bom, e ainda free ! Parabéns , toma meu Curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Nossa Mano Ti Amoo java 7 :) sem palavras o seu e o melhorrrrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Nossa Mano Ti Amoo java 7 :) sem palavras o seu e o melhorrrrrr Muito bom, e ainda free ! Parabéns , toma meu Curtir vlw =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Aee java 7 <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 so pra min ?? http://pastebin.com/yjYiUnBS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 so pra min ?? http://pastebin.com/yjYiUnBS '-' eu compilei em java 7, qql amanha posto dnv e tu tenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 '-' eu compilei em java 7, qql amanha posto dnv e tu tenta. ok esse print e desse novo o java 7 mais deu aquilo mais blz espero :) pq sei como e demorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 pode me passa seu java 7 pq aqui pra min não pega ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4CK3D Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Plugin TOP! só q ta dando esse erro aqui http://prntscr.com/7sijvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Plugin muito TOP. A questão do erro, é muito simples remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Plugin Muito Top Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Plugin muito TOP. A questão do erro, é muito simples remover como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 O erro que todos estão tendo é de Java, caso queiram que funcionem é so atualizar para o java 8... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Falae lucca, nem lembra d min né? ;=; SHOW JÁ FIZ O DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Falae lucca, nem lembra d min né? ;=; SHOW JÁ FIZ O DOWNLOAD Oia, é o Padilhex Cueiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Oia, é o Padilhex Cueiu Azerto mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Alguém pode me passa um java que pegue ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Alguém pode me passa um java que pegue ?? https://www.java.com/pt_BR/download/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaason_ Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Esta tendo algum problema com o plugin pois quando eu abro o servidor com os plugins eles não funciona (não aparece os plugins). http://prntscr.com/7t2nzt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 pra 1.7 e bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Salonmc Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) Estou upando no mediafire. @Edit Download Adicionado! Baixei os dois,o de java8 não funcionou,o de java7 também não funcionou,já desistalei e instalei java 7 e 8. http://prntscr.com/7wz2if Lembrando que quando fui ligar com java7 desinstalei o java 8 do pc. Editado Julho 25, 2015 por Salonmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 PRA MIM N FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCOOROOOOO TEM QUE SER O CRAFTBUKKIT QUE TAVA NA PASTA JUNTO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yAngel Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 New Version??????? V4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados