zTxlon Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Saudações pessoal!Neste tópico mostrarei como adicionar uma assinatura à sua conta. Tutorial 1. Primeiro vá até seu username no canto superior direito do Fórum e Clique em configurações de conta: Spoiler 2. Após chegar a este painel, vá até ''assinatura'' dps preencha como bem entender, colocando texto ou imagem: Spoiler 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Boa, voltou as assinaturas e avatar em 150x250, e belo tutorial estava meio confuso como botar assinatura nessa nova skin do fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Excelente tutorial. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Boa! Adicionei o meu haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Aconteceu a mesma coisa que os avatares, mudou um pouco a forma de colocar, seria interessante atualizar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Ficou lindo manin, pena que foi eu que fiz não vc, próxima vez pede perm pra usar meus conteúdos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO INATIVO O tópico foi considerado inativo e, por esse motivo, foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível realizar edições ou novos comentários. Caso precise reativá-lo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados