zAryon Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Olá, estou tendo um problema com os itens do meu servidor. Os itens são exatamente iguais, nbt, displayname, lore, tudo... Mas quando eu vou utilizar esses itens para trocar/usar em quest os itens simplesmente são recusados. É como se fosse o mesmo item (exatamente igual, exatamente do exatamente) mas não é. Alguém pode me ajudar? Estou utilizando o Spigot na versão 1.12.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Você tá se referindo ao código item.equals(outroItem) ? Se for, o equals tambem verifica a quantidade de itens, então pra não verificar isso vc usa item.isSimilar(outroItem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 É, não é uma questão de Java, é isso aqui: mesmo item, mesmo tudo, ele não aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Entendi nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) 4 minutos atrás, Burpo disse: Entendi nada! É nem eu. Seguinte, eu tenho o mesmo item e ele não aceita o mesmo item em algum local. Seja em venda, ou para quests ou até mesmo stackar o item. Os mobs pelo visto são o maior problema, eles estão dropando esses itens com problemas, que não stackam. Editado Dezembro 22, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados