TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Olá pessoal venho mais uma vez pedir ajuda nesse maldito plugin e o seguinte tou usando um plugin de scoreboard mas todos plugin de scoreboard que coloco buga no money por ex quando digito /money aparece 543.675.00 e no scoreboard aparece 543675.00 eu quero colocar o money no scoreboard igual ao /money alguem pode me ajudar por favor?? tou ficando cada vez mais desanimado ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 DecimalFormat formt = new DecimalFormat("###,###.##"); formt.format(money); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 2 minutos atrás, Kurpfyyyyy disse: DecimalFormat formt = new DecimalFormat("###,###.##"); formt.format(money); o que faço com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 ata, não é plugin seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 2 minutos atrás, Kurpfyyyyy disse: ata, não é plugin seu? mas pode me ajudar ? porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados