Breniim Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 (editado) Olá, Hoje venho trazendo um novo plugin de mito do PVP,o plugin e bem simples.Porém será muito útil para alguns.Quaisquer bugs encontrados ou dicas deixem aqui nos comentários,estarei lendo e respondendo todos. Obrigado. DEPENDENCIAS: * LegendChat /mito /setmito /mito reload mito.setar #para setar o mito mito.reload #Recarregar os arquivos https://www.mediafire.com/file/jmrn17dm9c5jffs/BSMito.jar/file https://imgur.com/a/u17LkOM Editado Dezembro 23, 2018 por Breniim 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Parabéns pelo feito, irei testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Agora, SrHost disse: Parabéns pelo feito, irei testar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Parabéns já to baixando. boaa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 NICE PLUGIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 24/12/2018 em 18:24, Kress disse: Parabéns já to baixando. boaa! vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 25/12/2018 em 00:03, Logikoz disse: NICE PLUGIN obg brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Ótimo plugin, bem útil para servidores de rankup/fulpvp. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eragon23 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa, vou tentar usar ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielRevex Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá tem um bug: http://prntscr.com/m0qx48 se eu estiver online e dar /setmito b ele seta como se o nick b fosse o nick, agora se eu saio do servidor e tento não vai se quando desse /setmito b, não deveria completar automáticamente o nick BielRevex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 4 horas atrás, BielRevex disse: Olá tem um bug: http://prntscr.com/m0qx48 se eu estiver online e dar /setmito b ele seta como se o nick b fosse o nick, agora se eu saio do servidor e tento não vai se quando desse /setmito b, não deveria completar automáticamente o nick BielRevex? Mas a Tag aparece com você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielRevex Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 29 minutos atrás, Breniim disse: Mas a Tag aparece com você? Não, ele aparece com o Nick: B, mas quando eu dou /setmito B com o nick b offline, ainda sim a dá vai para aquele nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Bom plugin, bem configurável e funcional! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 14 horas atrás, BielRevex disse: Não, ele aparece com o Nick: B, mas quando eu dou /setmito B com o nick b offline, ainda sim a dá vai para aquele nick. Irei rever meus códigos, e arrumar.Mas pelo o que eu testei esse BUG não ocorre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Em 28/12/2018 em 17:58, BielRevex disse: Olá tem um bug: http://prntscr.com/m0qx48 se eu estiver online e dar /setmito b ele seta como se o nick b fosse o nick, agora se eu saio do servidor e tento não vai se quando desse /setmito b, não deveria completar automáticamente o nick BielRevex? Eae mano,pois bem o plugin novamente foi testado.E este bug não ocorreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 16 minutos atrás, Breniim disse: Eae mano,pois bem o plugin novamente foi testado.E este bug não ocorreu. Plugin roto , nunca irei usar plugin seu Tou a brincar Foda ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Belo plugin ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 8 horas atrás, M0rais disse: Plugin roto , nunca irei usar plugin seu Tou a brincar Foda ? também te amo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 7 horas atrás, TheGhoostDEV disse: Belo plugin ❤️ Muito Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RhuaN Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 ótimo plugins irá ajudar muitas pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 minutos atrás, RhuaN disse: ótimo plugins irá ajudar muitas pessoas Vlw vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Qual a variavel pra tag ficar no legend chat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Incrivel! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Poderia adicionar um rank de quem pegou a tag mito mais vezes :d mas parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 04/09/2019 em 10:42, Thropo disse: Qual a variavel pra tag ficar no legend chat ? {mito} Em 27/02/2020 em 02:53, AffonsoGames disse: Poderia adicionar um rank de quem pegou a tag mito mais vezes :d mas parabéns pelo plugin! Eu parei de desenvolver plugins, pretendo voltar futuramente.Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Parabéns pelo plugin, espero que volte a desenvolver ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Teria como fazer uma junção dele com algum plugin de pvp? Caso o player vença aquele determinado evento, receberia a tag + premiação. Exemplo: Gladiador, x1, etc (apenas exemplos) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados