Ir para conteúdo

Ajuda com COMPUTADOR

Blacker

Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo?

Preciso de ajuda ai de alguem que manja de computador, eu quero montar um computador gamer, ai queria que alguem respondesse essas 3 perguntas abaixo:

1- O Processador Intel Core I5 3570 3.4 Ghz Socket 1155 3º Geração (R$500) é bom? Consegue rodar quais jogos? 

2- Caso esse Processador seja bom (Se não for me indique outro ate R$700,00 que seja melhor e indique a placa), alguem me indica uma placa mae gamer? Abaixo de 700 reais e boa

3- E uma placa de video também, de ate R$1.000,00 compativel com o processador 

Com essas 3 peças ai, o PC rodaria quais jogos? Alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tiver uma placa mãe para esse socket acaba ficando viável esse processador ate porque ele não é tem forte mas da pro gasto caso contrario vai com um processador mais recente que vai gastar menos por mais. E sobre placa de vídeo, vai de 1050ti/1060 ;D

Link para o comentário

Como o @Reset e o @Veteran0 disseram o processador,placa de vídeo é boa, veja algo de sua preferencia procure benchmarks deste processador,etc.

Procure em canais como > chipart, papahardware, Pichau, Tecnoart, mas cuidado demais para investir em uma coisa e deixar o outro muito abaixo. já vi gente comprando um pentium e colocando uma 1070, se for o caso vai acabar perdendo desempenho, já que o processador não consegue suprir a placa de vídeo, é melhor deixar o computador "balanceado".

Aqui esta um teste deste processador com uma 1050TI 4gb.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...