Reset 69 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2018_12/FicoRuim.png.ba49219fefa3ecbe43be12dfe1f0f616.png"> "Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante." Como fizemos antes do natal um evento para a comemoração dessas datas especiais, agora estamos fazendo a do Ano Novo! Um evento que espero que muitos gostem. Como o outro evento estaremos dando uma medalha e para ganhar ela basta ler as informações abaixo. Spoiler Descreva o que seria para você uma virada de ano perfeita? A equipe Gamer'sBoard, Deseja um próspero ano novo há todos participantes do fórum! 4 Veteran0, darshannon, waks e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HolfSz 20 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada com família e amigos e uma bela harmonia e paz 1 Reset reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GempkA 39 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada de ano com muito afeto da familia juntamente com os nossos melhores amigos, lembrarmos de tudo que fizemos esse ano e nao se arrepender das coisas boas! 1 Reset reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lusquete 62 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada no bailão, com muita mina e muita curtição! 1 Reset reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrHost 44 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Curtindo o momento com a família e amigos, esquecendo problemas e situações ruins que passaram e desejando que o ano que está chegando seja de muitas conquistas e paz. De preferência com a 10/10 do lado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doritos 14 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Meu ano novo perfeito seria passar o dia com minha namorada em um sitio somente nos dos com lasanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheDynamo 30 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada do ano perfeito para mim, é uma resenha junto com meus amigos, como o natal eu passo sempre em família e claro é o certo a se fazer, uma virada do ano perfeito para mim é com certeza passar com os amigos, não tem nada melhor do que isso, além de contar todas as coisas boa e momentos bons que passamos o ano inteiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigWriter 49 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 A virada de ano é um dia importante, dia que da inicio a uma nova jornada, acho muito importante fazer a passagem com a família, e depois curtir a festa com os amigos e familiares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silenciado 15 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada de ano perfeita para mim é ter meus amigos e minha família sempre juntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zGavin 17 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada perfeita é estar de bem com todos estar com a família presente amigos todas as pessoas que te fazem feliz, e claro aquela panelada de lentilha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wicaro 74 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada perfeita e estar com os amigos, e a família completa muita comemoração e alegria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AfonsoHackers 8 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Comida boa, tar com quem eu gosto (familia e amigos), correr td bem e claro... varios fogos de artificio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YuriiiZ 18 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Estar junto a família e amigos, todos se divertindo explodindo champanhe para todos lado, molhando geral é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marechall 6 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Virada perfeita ? seria eu com minha mina que agora está longe de mim por conta dos estudos, só ela do meu lado já faz tudo ser perfeito :c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Veteran0 20 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Eu mais a minha morena em uma praia observando os fogos e se pegando feito doidos shauhsuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zNight 20 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 virada de ano pra mim é muita bebida , scool bits , felicidade e jaera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 2 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada com minha família, meus amigos e namorada. Em um lugar tranquilo, com um churrasquinho e música top!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygor 28 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 (editado) Uma virada de ano é perfeita quando estamos na companhia das pessoas que mais amamos: família, amigos, namorada (que infelizmente eu não tenho ;-;), enfim, os entes queridos, curtindo o momento e a beleza da queima de fogos. Editado 27 dezembro, 2018 por Ygor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InVinicius 102 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada perfeita, ficar com amigos e famílias curtindo observando á queima de fogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafisbf 2 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada igual mais um ano, alguns se vão outros vem, ano bom todos tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VEEMA 14 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada com a família observando a queima de fogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ant2br 0 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada perfeita seria a alegria de estar com os familiares e amigos que tanto amo, assim poder comemorar mais um ano que acabou e o novo que virá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Logikoz 12 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Ficar deitado na cama assistindo anime ou ouvindo rap '-' sem ninguém pra incomodar '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m0RAIS 86 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Celebrar os meus anos que é dia 31 1 Logikoz reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Logikoz 12 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 1 minuto atrás, M0rais disse: Celebrar os meus anos que é dia 31 oloko...hkfghkdfg tu nasceu dia 31 man? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m0RAIS 86 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 42 minutos atrás, Logikoz disse: oloko...hkfghkdfg tu nasceu dia 31 man? Sim 1 Logikoz reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PackerBr 21 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Com a familia e com muitos fogos de artificio na minha casa de campo(e comida, hehe) . (De preferencia com o crush do lado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nOthing 166 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada de ano com minha família, amigos, meus cachorros e sem fogos de artifícios ( por conta dos cachorros) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucaCorp_ 107 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Uma virada de ano com minha família, e minha namorada também que não desconheço. 1 InVinicius reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EjLucco 18 Denunciar post Postado 27 dezembro, 2018 Nossa uma virada de ano perfeita pra mim seria estar com o meu pai que já faleceu e dizer pai eu te amo, eu nunca disse isso a ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites