Reset Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 "Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante." Como fizemos antes do natal um evento para a comemoração dessas datas especiais, agora estamos fazendo a do Ano Novo! Um evento que espero que muitos gostem. Como o outro evento estaremos dando uma medalha e para ganhar ela basta ler as informações abaixo. Spoiler Descreva o que seria para você uma virada de ano perfeita? A equipe Gamer'sBoard, Deseja um próspero ano novo há todos participantes do fórum! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada com família e amigos e uma bela harmonia e paz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada de ano com muito afeto da familia juntamente com os nossos melhores amigos, lembrarmos de tudo que fizemos esse ano e nao se arrepender das coisas boas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada no bailão, com muita mina e muita curtição! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Curtindo o momento com a família e amigos, esquecendo problemas e situações ruins que passaram e desejando que o ano que está chegando seja de muitas conquistas e paz. De preferência com a 10/10 do lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Meu ano novo perfeito seria passar o dia com minha namorada em um sitio somente nos dos com lasanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada do ano perfeito para mim, é uma resenha junto com meus amigos, como o natal eu passo sempre em família e claro é o certo a se fazer, uma virada do ano perfeito para mim é com certeza passar com os amigos, não tem nada melhor do que isso, além de contar todas as coisas boa e momentos bons que passamos o ano inteiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 A virada de ano é um dia importante, dia que da inicio a uma nova jornada, acho muito importante fazer a passagem com a família, e depois curtir a festa com os amigos e familiares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada de ano perfeita para mim é ter meus amigos e minha família sempre juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada perfeita é estar de bem com todos estar com a família presente amigos todas as pessoas que te fazem feliz, e claro aquela panelada de lentilha ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada perfeita e estar com os amigos, e a família completa muita comemoração e alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Comida boa, tar com quem eu gosto (familia e amigos), correr td bem e claro... varios fogos de artificio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriiiZ Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Estar junto a família e amigos, todos se divertindo explodindo champanhe para todos lado, molhando geral é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Virada perfeita ? seria eu com minha mina que agora está longe de mim por conta dos estudos, só ela do meu lado já faz tudo ser perfeito :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Eu mais a minha morena em uma praia observando os fogos e se pegando feito doidos shauhsuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 virada de ano pra mim é muita bebida , scool bits , felicidade e jaera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eragon23 Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada com minha família, meus amigos e namorada. Em um lugar tranquilo, com um churrasquinho e música top!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Uma virada de ano é perfeita quando estamos na companhia das pessoas que mais amamos: família, amigos, namorada (que infelizmente eu não tenho ;-;), enfim, os entes queridos, curtindo o momento e a beleza da queima de fogos. Editado Dezembro 27, 2018 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada perfeita, ficar com amigos e famílias curtindo observando á queima de fogos.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelFarias Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada igual mais um ano, alguns se vão outros vem, ano bom todos tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada com a família observando a queima de fogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ant2br Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada perfeita seria a alegria de estar com os familiares e amigos que tanto amo, assim poder comemorar mais um ano que acabou e o novo que virá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Ficar deitado na cama assistindo anime ou ouvindo rap '-' sem ninguém pra incomodar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Celebrar os meus anos que é dia 31 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 1 minuto atrás, M0rais disse: Celebrar os meus anos que é dia 31 ? oloko...hkfghkdfg tu nasceu dia 31 man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 42 minutos atrás, Logikoz disse: oloko...hkfghkdfg tu nasceu dia 31 man? Sim ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Com a familia e com muitos fogos de artificio na minha casa de campo(e comida, hehe) . (De preferencia com o crush do lado) ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada de ano com minha família, amigos, meus cachorros e sem fogos de artifícios ( por conta dos cachorros) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Uma virada de ano com minha família, e minha namorada também que não desconheço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Nossa uma virada de ano perfeita pra mim seria estar com o meu pai que já faleceu e dizer pai eu te amo, eu nunca disse isso a ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados