Sty13 Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 A melhor virada ia ser ganhar na mega da virada ehshhehshe e ser o único ksksksksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 (editado) Uma virada perfeita seria ao lado de pessoas que gosto e admiro muito. Editado Janeiro 1, 2019 por TheDevalued_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Uma virada que eu tivesse ganho na mega da virada e estivesse milhionário, com toda a grana eu iria comprar um pote de sorvete muito grande que custa 12 reais ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Cara, a virada perfeita seria estar com a familia e com quem você ama. Geral reunidos para comemorar essa festa e ter um ano novo melhor que o atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Uma virada de ano perfeita é com a família, com os amigos e muita bebida. Eu felizmente posso dizer que tive uma virada de ano perfeita, espero que possam dizer isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Evento encerrado. Agradecimento aos usuários participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados