Irineu3737 Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Já vi diversos tutoriais, mas nunca funfa. Acho q pq são antigos, e eu uso a versão mais recente do PEX, então deve ser outra forma. Alguém que usa PEX com Mysql pode me bandar a base da configuração, manda ela toda só que sem mostrar a sua informação do mysql. Sempre que mudo a config o plugin fica vermelho, já tentei até pegar uma config pronta, mas n vai. Editado Dezembro 27, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Coloque isso Com o servidor fechado [Na CONFIG] permissions: backend: sql backends: sql: uri: mysql://IP DE SUA HOST/usuario user: usuario password: senha type: sql No arquivos permissions [no final] permissions: backend: sql backends: sql: uri: mysql://IP DE SUA HOST/usuario user: usuario password: senha depois usa o comando a seguir na ordem /pex backend sql /pex reload /pex import file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: Coloque isso Com o servidor fechado [Na CONFIG] permissions: backend: sql backends: sql: uri: mysql://IP DE SUA HOST/usuario user: usuario password: senha type: sql No arquivos permissions [no final] permissions: backend: sql backends: sql: uri: mysql://IP DE SUA HOST/usuario user: usuario password: senha depois usa o comando a seguir na ordem /pex backend sql /pex reload /pex import file Eu fiz com outro sem ser o seu, e deu certo, porém não funcionou o /pex beckend sql, eu apenas dei /pex reload e /pex import file, isso pode dar algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados