Irineu3737 Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Fala pessoal,estou lançando meu servidor de Kill Rankup, ele está 95% pronto, portanto aceito sugestões de novos plugins, ranks ou mudanças. Vídeo: Site: https://mrabrahan123.wixsite.com/irineuserver123 (infelizmente terá de ser wix mesmo, não tem dominio ainda, mas estou usando o plano e-comer, então não terá anúncios do wix). O que tem no servidor: - Sistema de KD diferente de todos os outros servidores, digitando /kd verá seu KD, é no estilo do jogo Point Blank. E digitando /kd top verá quem matou mais. - Você se classifica pela quantidade de kill. - Caixas misteriosas. - Jogabilidade média: Não é tão difícil conseguir as coisas, mas também não é um RankupOP, está tudo em equilibrio - /Vender para minérios, em breve terá para farms tbm. O penúltimo rank ganha o dobro usando o /vender. E o último rank ganha 10x mais. - Mina para cada rank ( Ainda será feito minas melhores e adicionada uma mina pvp) - Plot - Clans - Arena - Spawners - Stack de mobs e spawners- Você pode juntar milhares de spawners. - Money top - Mina pvp Ip: irineuserver.virtus.host Obs: Não é mais por kill a classificação. - Foi concertado o bug de players normais terem acesso ao kit vip Editado Dezembro 30, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 que nome de servidor é esse rs, vou entrar para ver como esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Agora, SlayerFear disse: que nome de servidor é esse rs, vou entrar para ver como esta. Olha Rankup por kill é bais ou benos, ainda estou a espera de um Rankup inovador que graça de jogar que tenha uma economia modera e um staff competente, mias boa sorte com seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Servidor esta mal configurado, sem permissão pra ver a lista de warps, não da pra quebrar a mina... Mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Recomendo baixar algum aplicativo para tirar print e upar aqui, além disso n vi nada de inovador no tópico. Enfim Boa sorte com o irineu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Pessoal, agora o servidor tem site, e para upar de rank é por money. Motivo: Os plugins de kill rankup que existem no momento são todos mal feito e sem nenhum suporte pra mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) Eu não acredito que o nome do servidor é Irineu ? @Edit: Esse site é sensacional ??? Editado Dezembro 29, 2018 por FimozDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Agora, Irineu3737 disse: A intenção deixar deixar algo meio zoado para chamar mais atenção. Irineu sera que o servidor faliu? Não sei problema *seu* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Boa sorte com o servidor mano, tenta arrumar todos os bugs possíveis, que o mesmo promete! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Fale o que tem de inovador no servidor, creio que o site "zoado" não ira chama atenção de ninguem e sim ira fazer o usuario ter uma imprenssão ruim sobre seu site e servidor achando que tudo e "zoado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados