Gabriela Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Skript de Placa Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B) (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 '-' nego tem preguiça de escrever em uma placa pq '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) 2 horas atrás, Gabriela disse: Skript de Placa Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B) (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão. Tenho um sistema semelhante no meu servidor e estava pensando em fazer um script similar para publica-lo aqui. Se quiser esperar, rapaz, até amanhã, o terá. Editado Dezembro 28, 2018 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) ta ae fiz aqui funcione obs n testei com o chest shop ou pl de placa de venda sla '-' q eu acho que é pra isso que você quer esse comando Spoiler # # █▀▀▀█ █▀▀█ █▀▀█ █░░ █▀▀ █▀▀ █▀▀█ █░░█ ▀▀█▀▀ █▀▀ # ▀▀▀▄▄ █▄▄▀ █▀▀▄ █░░ █▀▀ █░░ █▄▄█ █░░█ ░░█░░ █▀▀ # █▄▄▄█ ▀░▀▀ █▄▄█ ▀▀▀ ▀▀▀ ▀▀▀ ▀░░▀ ░▀▀▀ ░░▀░░ ▀▀▀ # # Skript de /placa de venda povo preguiçoso # # Leia AQUI ! # # permissão para usar -> placa.usar # Por favor não mecher no código apenas no que souber # atenciosamente dono do Skript # Noix vlw # -------- # # CODIGO # # -------- # command /placa [<text>] [<text>] [<text>]: permission: placa.usar permission message: &cVocê não tem permissão para fazer isso! executable by: players trigger: if arg 1 is set: set {_num1} to arg 1 parsed as num if arg 2 is set: if arg 3 is set: set {_num2} to arg 3 parsed as num if {_num1} is a number: if {_num2} is a number: if arg-2 is "S" or "s" or "sell" or "vender": set {_c} to "s" set {_loc} to location of player if player is not holding air: if target of player is not air: if player's facing is west: set {_loc} to location 1 above east {_loc} if player's facing is South: set {_loc} to location 1 above north {_loc} if player's facing is north: set {_loc} to location 1 above south {_loc} if player's facing is east: set {_loc} to location 1 above west {_loc} set block in front {_loc} to wall sign set {_b} to block in front {_loc} set line 1 of {_b} to "Loja" set line 2 of {_b} to "%arg 1%" set line 3 of {_b} to "%{_c}%%arg 3%" set line 4 of {_b} to "%id of tool of player%" send "&aplaca criada com sucesso" stop else: send "&cVocê precisa estar na frente de um bau" stop else: send "&cVocê precisa estar segurando um item" stop if arg 2 is "b" or "B" or "buy" or "comprar": set {_c} to "b" set {_loc} to location of player if player is not holding air: if target of player is not air: if player's facing is west: set {_loc} to location 1 above east {_loc} if player's facing is South: set {_loc} to location 1 above north {_loc} if player's facing is north: set {_loc} to location 1 above south {_loc} if player's facing is east: set {_loc} to location 1 above west {_loc} set block in front {_loc} to wall sign set {_b} to block in front {_loc} set line 1 of {_b} to "Loja" set line 2 of {_b} to "%arg 1%" set line 3 of {_b} to "%{_c}%%arg 3%" set line 4 of {_b} to "%id of tool of player%" send "&aplaca criada com sucesso" stop else: send "&cVocê precisa estar na frente de um bau" stop else: send "&cVocê precisa estar segurando um item" stop else: send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [valor do item]" stop else: send "&cpor favor insira um númeor válido" stop else: send "&cPor favor insira um númeor válido" stop else: send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]" stop else: send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]" stop else: send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]" stop Editado Dezembro 28, 2018 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 22 horas atrás, Gabriela disse: Skript de Placa Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B) (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados