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Skript de placa


Gabriela

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Skript de Placa

 

Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B)  (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão.

 

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2 horas atrás, Gabriela disse:

Skript de Placa

 

Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B)  (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão.

 

Tenho um sistema semelhante no meu servidor e estava pensando em fazer um script similar para publica-lo aqui. Se quiser esperar, rapaz, até amanhã, o terá.

Editado por lucasmooon
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ta ae fiz aqui funcione obs n testei com o chest shop ou pl de placa de venda sla '-' 

q eu acho que é pra isso que você quer esse comando

Spoiler

#
#   █▀▀▀█ █▀▀█ █▀▀█ █░░ █▀▀ █▀▀ █▀▀█ █░░█ ▀▀█▀▀ █▀▀
#   ▀▀▀▄▄ █▄▄▀ █▀▀▄ █░░ █▀▀ █░░ █▄▄█ █░░█ ░░█░░ █▀▀
#   █▄▄▄█ ▀░▀▀ █▄▄█ ▀▀▀ ▀▀▀ ▀▀▀ ▀░░▀ ░▀▀▀ ░░▀░░ ▀▀▀
#
# Skript de /placa de venda povo preguiçoso
#
#     Leia AQUI !
#
# permissão para usar -> placa.usar
# Por favor não mecher no código apenas no que souber 
# atenciosamente dono do Skript
# Noix vlw



# -------- #
#  CODIGO  #
# -------- #


command /placa [<text>] [<text>] [<text>]:
	permission: placa.usar
	permission message: &cVocê não tem permissão para fazer isso!
	executable by: players
	trigger:
		if arg 1 is set:
			set {_num1} to arg 1 parsed as num
			if arg 2 is set:
				if arg 3 is set:
					set {_num2} to arg 3 parsed as num
					if {_num1} is a number:
						if {_num2} is a number:
							if arg-2 is "S" or "s" or "sell" or "vender":
								set {_c} to "s"
								set {_loc} to location of player
								if player is not holding air:
									if target of player is not air:
										if player's facing is west:
											set {_loc} to location 1 above east {_loc}
										if player's facing is South:
											set {_loc} to location 1 above north {_loc}
										if player's facing is north:
											set {_loc} to location 1 above south {_loc}
										if player's facing is east:
											set {_loc} to location 1 above west {_loc}
										set block in front {_loc} to wall sign
										set {_b} to block in front {_loc}
										set line 1 of {_b} to "Loja"
										set line 2 of {_b} to "%arg 1%"
										set line 3 of {_b} to "%{_c}%%arg 3%"
										set line 4 of {_b} to "%id of tool of player%"
										send "&aplaca criada com sucesso"
										stop
									else:
										send "&cVocê precisa estar na frente de um bau"
										stop
								else:
									send "&cVocê precisa estar segurando um item"
									stop
							if arg 2 is "b" or "B" or "buy" or "comprar":
								set {_c} to "b"
								set {_loc} to location of player
								if player is not holding air:
									if target of player is not air:
										if player's facing is west:
											set {_loc} to location 1 above east {_loc}
										if player's facing is South:
											set {_loc} to location 1 above north {_loc}
										if player's facing is north:
											set {_loc} to location 1 above south {_loc}
										if player's facing is east:
											set {_loc} to location 1 above west {_loc}
										set block in front {_loc} to wall sign
										set {_b} to block in front {_loc}
										set line 1 of {_b} to "Loja"
										set line 2 of {_b} to "%arg 1%"
										set line 3 of {_b} to "%{_c}%%arg 3%"
										set line 4 of {_b} to "%id of tool of player%"
										send "&aplaca criada com sucesso"
										stop
									else:
										send "&cVocê precisa estar na frente de um bau"
										stop
								else:
									send "&cVocê precisa estar segurando um item"
									stop
							else:
								send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [valor do item]"
								stop
						else:
							send "&cpor favor insira um númeor válido"
							stop
					else:
						send "&cPor favor insira um númeor válido"
						stop
				else:
					send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]"
					stop
			else:
				send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]"
				stop
		else:
			send "&7Utilize /placa [quantiadade] [comprar ou vender] [preço]"
			stop

 

 

Editado por SrBlecaute
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22 horas atrás, Gabriela disse:

Skript de Placa

 

Gostaria de um Skript de quando eu der /placa (Quantidade) (S ou B)  (Preço) com um item na mão criar uma placa com a primeira linha escrita loja a segunda com a quantidade escolhida a terceira linha escrita S ou B um espaço e depois o preço e na quarta linha com o id do item que estou na mão.

 

 

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