Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) https://www.facebook.com/video.php?v=442463175931056 Editado Fevereiro 12, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Tão eu... #ContraFUnk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bem que eu queria :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 kkkkkkkkkkkk kd o gumball? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 kd o gumball? saiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bem que eu queria :) a mina deve ter 7 anos seu pedófelo saiu mentira, ta aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) a mina deve ter 7 anos seu pedófelo mentira, ta aqui: Bem que eu queria me matar to falando ó mizera ;-; Funk mó lixo. Editado Fevereiro 12, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 a mina deve ter 7 anos seu pedófelo mentira, ta aqui: kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Fiz o mesmo que o cara no fim do vídeo. .-. Câncer = Funk = Câncer. '-' Editado Fevereiro 12, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Não discrime o Funk, ele é a representação Brasileira musical. Vocês estão con raiva de que? A comunidade Funkeira para para criticar as suas bandas favoritas? Acho que não... Repensem nesse modo de agir. #FunkeiroNãoÉMaloqueiro #FunkÉCultura #DigaNãoAoPreconceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gostodisto Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 gogo: http://areacraft.com.br forum igual porem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Não discrime o Funk, ele é a representação Brasileira musical. Vocês estão con raiva de que? A comunidade Funkeira para para criticar as suas bandas favoritas? Acho que não... Repensem nesse modo de agir. #FunkeiroNãoÉMaloqueiro #FunkÉCultura #DigaNãoAoPreconceito Eae ditador, blz? NINGUÉM ta julgando, isso ai é um vídeo de uma BRINCADEIRA E ninguém aqui está falando mal do funk, e sim mostrando uma CRIANÇA MENOR DE 6 ANOS dançando de um jeito sexual, mostrando a irresponsabilidade dos pais de hoje Aprenda a diferença de brincadeira pra seriedade ¬¬ edit: eu não gosto de funk mas respeito os que gostam ¬¬ Editado Fevereiro 13, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_BR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 se nenhuma foto funfa é isso http://prntscr.com/64qrersa @%$#~&I n vai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Tenho nada conta o funk e nada conta quem canta/dança, mais tem umas coisa que voçe pensa putz esse mlk tem down so pode, ex: passinho do romano '-' falo nada esculta funk na rua sem o fone de ouvido é foda também tem fone pra que ?? então nada contra o funk até gosto de algumas musica e algumas mina que dança , é so alguns funkeiros que estraga, então so eles da o seu valor que sera valorizado. e também esses cara que vem fala bosta nos topico. Editado Fevereiro 13, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eae ditador, blz? NINGUÉM ta julgando, isso ai é um vídeo de uma BRINCADEIRA E ninguém aqui está falando mal do funk, e sim mostrando uma CRIANÇA MENOR DE 6 ANOS dançando de um jeito sexual, mostrando a irresponsabilidade dos pais de hoje Aprenda a diferença de brincadeira pra seriedade ¬¬ edit: eu não gosto de funk mas respeito os que gostam ¬¬ Em 1º lugar em nenhum momento citei que VOCÊ denigriu a imagem do Funk, eu me referi ao WeAreStar que comparou o Funk como um câncer, e em 2º lugar a criança realmente aparente ser menor, porém por lei tem algo que proiba a criança dançar Funk desta forma?E outra, a vida da criança deve ser cuidada pelos pais e não por nós meros "cidadãos". Em nenhum momento eu te tratei de forma desrespeitosa, apenas disse que o Funk é a representação cultural do Brasil(você querendo ou não). Pois bem, acho que estamos explicados sobre esse assunto. Boa Noite, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Em 1º lugar em nenhum momento citei que VOCÊ denigriu a imagem do Funk, eu me referi ao WeAreStar que comparou o Funk como um câncer, e em 2º lugar a criança realmente aparente ser menor, porém por lei tem algo que proiba a criança dançar Funk desta forma? E outra, a vida da criança deve ser cuidada pelos pais e não por nós meros "cidadãos". Em nenhum momento eu te tratei de forma desrespeitosa, apenas disse que o Funk é a representação cultural do Brasil(você querendo ou não). Pois bem, acho que estamos explicados sobre esse assunto. Boa Noite, 1- Em nenhum momento disse que a ofensa foi contra mim, e sim que ninguém está ofendendo a imagem do funk (não vi a mensagem do wearestars) 2- Não, não tem nada que proíba a criança de dançar e não, não é nosso problema o jeito que os pais a educam, mas PQP, uma criança de 6 anos fazendo uma dança que é 90% sexual? E onde está a lei que me proíbe de opinar? Depois que é estuprada os pais não sabem porque 3- Também não lhe ofendi, apenas falei algo indiretamente sobre uma coisa que você fez no passado. 4- Não curto funk (apesar de ter algumas músicas que eu gosto) mas não tenho nada contra a cultura brasileira, apenas acho ela ridícula (achar não é sinônimo de exigir mudança). 5- Boa noite. Editado Fevereiro 14, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Respeito sua opinião;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Respeito sua opinião;) Também respeito a sua desde que não tente me ofender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Não discrime o Funk, ele é a representação Brasileira musical. Vocês estão con raiva de que? A comunidade Funkeira para para criticar as suas bandas favoritas? Acho que não... Repensem nesse modo de agir. #FunkeiroNãoÉMaloqueiro #FunkÉCultura #DigaNãoAoPreconceito #Funk não é maloqueiro mas sim os que escuta #Funk não é cultura #Ninguém esta com preconceito @edit: Não tenho preconceito Editado Fevereiro 14, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 eu era funkeiro mas dps de tanto jogar e ouvi meus colegas falando para ouvir outros tipos de musicas ex eletronicas eu gostei nao sou mais funkeiro(tem tempo isso) mas ainda sim gosto do funk sempre que alguem passa ouvindo eu fico so escutando a musica de boa mas quando os cara pega pra ouvir e ouve alguem falando mal contra o funk eles vao discutir(pelo menos aki é assim ) ai eu ja nao gosto desse tipo de pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 #Funk não é maloqueiro mas sim os que escuta #Funk não é cultura #Ninguém esta com preconceito @edit: Não tenho preconceito Você chegou a ver a lei onde tentaram proibir os bailes funks porém o Cesar Haddad não permitiu por ser uma cultura. Eu escuto todo dia Funk e nem por isso sou maloqueiro, NUNCA sai na rua com más companhias. Ou seja você está generalizando que toda massa funkeira são maloqueiros... Re-pense no que você falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nao gosto de funk e pronto vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados