R.A Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Pessoal estou com uma duvida, ja setei o npc mas ele se move. Ja setei slow mas ainda da pra empurrar ele. Me passaram um codigo ai eu botei, deu certo ele nao se move. Mas ele so seta pra frente. Eu gostaria de um CODIGO que o npc para-se de andar quando o staff seta-se setaria o npc pro lado que o staff tive-se olhando. Nao precisa do codigo inteiro apenas a parte que ele nao se move! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 20 minutos atrás, DigoGames disse: Pessoal estou com uma duvida, ja setei o npc mas ele se move. Ja setei slow mas ainda da pra empurrar ele. Me passaram um codigo ai eu botei, deu certo ele nao se move. Mas ele so seta pra frente. Eu gostaria de um CODIGO que o npc para-se de andar quando o staff seta-se setaria o npc pro lado que o staff tive-se olhando. Nao precisa do codigo inteiro apenas a parte que ele nao se move! Obrigado. Procure por NoAI do NPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 7 minutos atrás, yLR111 disse: Procure por NoAI do NPC Eu vi um topico na GB e o cara fala que ele fica apenas pra frente e pra tras, e nao torto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 tenta criar um bukkitrunnable que fique teleportando a entidade para a posição dela mesma e assim acho que ela ira ficar sem se mover, OBS(Nunca testei, mas acho que funciona). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 2 horas atrás, SlayerFear disse: tenta criar um bukkitrunnable que fique teleportando a entidade para a posição dela mesma e assim acho que ela ira ficar sem se mover, OBS(Nunca testei, mas acho que funciona). Cara mas isso iria lagar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Qual o seu código atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Man, reseta seu plugin, cria o npc e só da /npc rotate, ele n vai se mover, mas tem uma opção em que os players não conseguem empurrar o outro no corpo-a-corpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados