LeoTheBeest Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Preciso de um plugin que os itens possam vir direto ao inventário, mas que eu possa configurar os itens que vem ao inventario...???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Mano, eu procurei um monte de plugins desse tipo ai um tempo atras. e era decepção atras de decepção. eu já tava usando o AutoPickup, porem não estava muito contente com o mesmo devido ao fortune que era muito OP. porem, não achei um melhor e continuei a usar ele mesmo, mesmo assim. Lembrando que ele pega todos os itens, tanto como drops de mobs e XP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 @Logikoz Nao tem como configurar os itens que ele pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 8 minutos atrás, LeoTheBeest disse: @Logikoz Nao tem como configurar os itens que ele pega? nao man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados