H4ck.0wner Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Olá, estou atrás de um plugin que o clan fique atrás do nick no tab / cabeça do player, exemplo: [Diretor] MeninoSaad [Clan] EX: [Diretor] MeninoSaad [STAFF] EX2: [Diretor] MeninoSaad [WTG] Minha duvida é o seguinte, vi no post do SrTrand um plugin dele que faz isso só que eu coloquei e não pega aqui, não sei se eu config o NameTagEdit errado ou tem algum plugin dando conflito, sei lá.. Plugins baixado do SrTrand: SimplesClans CyCTagTab NameTagEdit Prints: http://prntscr.com/m193ud http://prntscr.com/m1944v Se alguém souber como configurar ele pra pegar, ou me falar se está pegando ainda esse plugins porfavor comenta ai em baixo.. [Se tiver outros plugins que faz isso me recomendem ai namoralzinha ❤️, não estou disposto a pagar :v] Desde já, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 vou dar uma estudada aqui e te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 3 minutos atrás, Logikoz disse: vou dar uma estudada aqui e te falo Oks, Fico no aguardo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 ue nao tive problema algum baixa aqui meus arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) 7 minutos atrás, Logikoz disse: ue nao tive problema algum baixa aqui meus arquivos Afz ? Podi vir discord me ajudar a config porf ❤️ kkkkkkk nunca te pedi nada ;-; Discord: MeninoSaad$5399 Editado Dezembro 30, 2018 por H4ck.0wner Discord adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 mano basta criar os grupos no NameTagEdit e ir colocando as perms '-' nao tem segredo baixa o arquivo que eu mandei e vai editando. basta mexer o NTE. tenho que ir comer algo que ainda nem almocei já eh 4h e to com a barriga vazia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Logikoz disse: mano basta criar os grupos no NameTagEdit e ir colocando as perms '-' nao tem segredo baixa o arquivo que eu mandei e vai editando. basta mexer o NTE. tenho que ir comer algo que ainda nem almocei já eh 4h e to com a barriga vazia '-' Sohh falar que não quer ajudar kkkkkkkkkk, zoas mesmo assim valeu ❤️ minha duvida foi resolvida. era só saber se estava funfando mesmo, muito obrigado pode fechar, like ? Editado Dezembro 30, 2018 por H4ck.0wner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 pode chamar la, mas vou custar pra responder pq to fazendo comida '-' quando tiver duvida, cria tópico na área de DUVIDAS. aqui não ta dando pra marcar como resolvido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 26 minutos atrás, Logikoz disse: pode chamar la, mas vou custar pra responder pq to fazendo comida '-' quando tiver duvida, cria tópico na área de DUVIDAS. aqui não ta dando pra marcar como resolvido '-' Vou chamar lá pra qualquer duvida, eu me perco nesse fórum sempre é muito grande ;-; não da pra mover ele pra área DUVIDAS e tentar marcar como resolvido lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 ter como, tem...mas eu não posso fazer isso...'-' não tenho perm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados