Ir para conteúdo

Está pegando ainda, como configura?

H4ck.0wner

Posts Recomendados

Olá, estou atrás de um plugin que o clan fique atrás do nick no tab / cabeça do player, exemplo:
[Diretor] MeninoSaad [Clan]
EX:

[Diretor] MeninoSaad [STAFF]
EX2:
[Diretor] MeninoSaad [WTG]

Minha duvida é o seguinte, vi no post do SrTrand um plugin dele que faz isso só que eu coloquei e não pega aqui, não sei se eu config o NameTagEdit errado ou tem algum plugin dando conflito, sei lá..

Plugins baixado do SrTrand:

SimplesClans
CyCTagTab
NameTagEdit

Prints:

http://prntscr.com/m193ud

http://prntscr.com/m1944v

Se alguém souber como configurar ele pra pegar, ou me falar se está pegando ainda esse plugins porfavor comenta ai em baixo..
[Se tiver outros plugins que faz isso me recomendem ai namoralzinha ❤️, não estou disposto a pagar :v]

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Logikoz disse:

ue nao tive problema algum

baixa aqui meus arquivos

MZcbCqX.png

Afz ? Podi vir discord me ajudar a config porf ❤️ kkkkkkk nunca te pedi nada ;-;

Discord: MeninoSaad$5399

Editado por H4ck.0wner
Discord adicionado
Link para o comentário

mano basta criar os grupos no NameTagEdit e ir colocando as perms '-' nao tem segredo 

baixa o arquivo que eu mandei e vai editando. basta mexer o NTE.

tenho que ir comer algo que ainda nem almocei já eh 4h e to com a barriga vazia '-'

Link para o comentário

3 minutos atrás, Logikoz disse:

mano basta criar os grupos no NameTagEdit e ir colocando as perms '-' nao tem segredo 

baixa o arquivo que eu mandei e vai editando. basta mexer o NTE.

tenho que ir comer algo que ainda nem almocei já eh 4h e to com a barriga vazia '-'

Sohh falar que não quer ajudar kkkkkkkkkk, zoas mesmo assim valeu ❤️ minha duvida foi resolvida. era só saber se estava funfando mesmo, muito obrigado pode fechar, like ? 

Editado por H4ck.0wner
Link para o comentário

26 minutos atrás, Logikoz disse:

pode chamar la, mas vou custar pra responder pq to fazendo comida '-'

quando tiver duvida, cria tópico na área de DUVIDAS.

aqui não ta dando pra marcar como resolvido '-'

Vou chamar lá pra qualquer duvida, eu me perco nesse fórum sempre é muito grande ;-; não da pra mover ele pra área DUVIDAS e tentar marcar como resolvido lá?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...