R.A Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Pessoal seguinte estou com uma duvida na config.yml! Tipo eu gostaria que na config tive-se uma opcao de True ou False ai se tiver True uma acao ira acontecer se for False essa acao nao ira acontecer saca ? Alguem ae me ensina como faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 public boolean chuva = Main.getPlugin(Main.class).getConfig().getBoolean("Chuva"); depois disso só checar se o chuva for == true ou false, com este código aqui if(chuva == true) { //aqui é se for true na config. }else if(chuva == false) { //aqui é se for false na config. } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Posso marcar a dúvida como resolvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados