MarioMaconheiro Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Glr , Hoje eu apresento a vcs o meu primeiro servidor de minecraft perolanegra.pvp.host Versao 1.8.x rankUP McMMO FULL PVP ITENS EDIT MAQUINAS OP TERRENOS PARA CONSTRUÇAO SERVER 100% ORIGINAL , NADA FOI IMITADO DE OUTRO SERVER , NENHUMA CONSTRUÇAO #PRECISAMOS DE BUILDER #PRECISAMOS DE YOUTUBERS TEMOS VIPS E MUITO +++ , glr entrem no server , se divirtao , qualquer duvida ou conselho manda um email p [email protected] Editado Dezembro 30, 2018 por MarioMaconheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 faça um tópico mais organizado para atrair mais players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Adicione imagens no topico assim podemos ter noção de como e o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 1 minuto atrás, Logikoz disse: não vai querer ver o server '-' Ue por que não? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Agora, Mark disse: Ue por que não? nao sei de nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioMaconheiro Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 oobrigado gente , vlw , vo me dedicar + no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 É realmente, se você não melhorar o tópico acho que ninguém entrara porque não estar chamando muito a atenção. Melhore o tópico pois se deixar assim não irar ter adiantado muito você ter criado porque seria mesmo que nada pois não explica nada sobre o servidor nem mostra as construções que contêm nele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioMaconheiro Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 ae glr , ve c deu uma melhorada agr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 já vou entrar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Tenta dar uma melhoradinha no post, alinhar direitim e talz, a apresentação atrai mais do que imagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Irei oferecer suporte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados