Cinco Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Olá, depois de algum tempo voltei a desenvolver sites para servidores. Estava um pouco enferrujado porém acho que deu pra sair algo... Desde já obrigado à todos! O que o site possui? Possui um painel integrado ao site onde o (s) administrador (es) pode gerir diversas funções como: - Adicionar outros membros ao painel com criptografia de senha; - Adicionar/editar notícias; - Adicionar/editar atualizações; - Adicionar/editar categorias e itens à loja; - Adicionar/editar membros à página da equipe. Agora a parte que os usuários comuns irão interagir são: - Login e cadastro com criptografia de senha; - Sistema de carrinho para adicionar e/ou remover produtos; - Página inicial; - Página da loja e produtos; - Página de atualizações/changelog; - Página da equipe; - Aside com opção de ir para o carrinho e sair (somente quando estiver conectado); - Aside do Twitter e Discord. PRINTS DO SITE Index deslogado Spoiler Index logado Spoiler Publicação completa Spoiler Entrar/Cadastro Spoiler Loja Spoiler Produto Spoiler Changelog Spoiler Equipe Spoiler Carrinho Spoiler Erro 404 Spoiler Demo online: barcelos.cf/site1 Link do painel: barcelos.cf/site1/painel User: admin - Senha: admin Valor: R$ 80,00 Meios de pagamento: MercadoPago ou Depósito Bancário NÃO POSSUI ATIVAÇÃO AUTOMÁTICA OU ENVIO DE KEYS POR E-MAIL Caso tenha interesse entre em contato comigo via: Twitter: @adriftmen Discord: _JoaoMarcos#0961 Editado Janeiro 5, 2019 por JoaoMarcos Inserção do link para o site. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Boa sorte nas vendas. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Por que não coloca em uma hospedagem free e libera para as pessoas olharem, assim as pessoas iriam ficar mais interessadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 16 horas atrás, LucaCorp_ disse: Boa sorte nas vendas. ? Muito obrigado! ? 15 horas atrás, SlayerFear disse: Por que não coloca em uma hospedagem free e libera para as pessoas olharem, assim as pessoas iriam ficar mais interessadas Já fiz isto uma vez e não deu muito certo, mas irei tentar mais uma vez. Obrigado pela dica! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Ficou muito bonito e elegante, se eu estivesse precisando de um site, com certeza compraria, parabéns ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Em 04/01/2019 em 11:05, Rebert W. disse: Ficou muito bonito e elegante, se eu estivesse precisando de um site, com certeza compraria, parabéns ai mano Muito obrigado mano! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 E a parte do painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 58 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: E a parte do painel? Vlw por lembrar, coloquei na publicação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 E se fosse com ativação automática com 2 gateways de pagamento? @JoaoMarcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados