Lord Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 que expresse dúvida Nome do Hook/Aplicativo: Versão do fórum: Informações: Quero saber como mudar o meu forum e hospedagem, pq vi um topico falando q e so salvar o sql, mas pelo oq vi la mostra o nome do mysql, tipo, o username, ou sera q eu buguei? A, vou deixar um print e 6 me falam oq faço Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 (editado) exporta todos eles, tem uma aba no phpmyadmin escrito Export Editado Junho 15, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Caso ainda precise de ajuda, crie um novo tópico.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 22, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
que expresse dúvida
Nome do Hook/Aplicativo:
Versão do fórum:
Informações: Quero saber como mudar o meu forum e hospedagem, pq vi um topico falando q e so salvar o sql, mas pelo oq vi la mostra o nome do mysql, tipo, o username, ou sera q eu buguei? A, vou deixar um print e 6 me falam oq faço
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados