Ir para conteúdo

TENTAM ENTRAR COM MEU NOME QUANDO ESTOU JOGANDO !

Irineu3737

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Quero saber oq fazer qnd tentam entrar com meu nome qnd estou jogando? Algumas vezes da certo, eu desconecto e a pessoa entra, só n destrói o server pq ta com senha minha conta. 

Então se você usa o System ele já vem bloqueando isso, caso não use baixe este plugin AB_NoNickChanges Ele vai bloquear um player de entrar com o mesmo nick no servidor e caso alguém tente burla mudando as letras para minúsculas ou maiúsculas ele não vai permitir que o player entre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí pessoal, era o bug do world edit, já resolvi. Qnd eu tentava entrar e falava q tinha alguém na minha conta, é pq o server cai mas fica um tempo os players lá dentro, padrão desse crash. Eu usei um plugin pra bloquear os comandos, mas não funcionou, tive q colocar um q da /ban no player q faz isso antes do comando ser executado. O que coloquei no bloqueador de comandos:

# Plugin by maurittoh reviews 1.8  #                                   #    
# Command Blocker By iTzMaurittohBJ_#                                   #
NO_PERMISSIONS: '&9&lNetwork&8&l >> &cNot Permissions &fplease contact off administrator'
BLOCK_COMMANDS:
- /minecraft:me
- /minecraft:tell
- /minecraft:op
- /minecraft:pardon-ip
- /minecraft:pardon
- //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}}
- /calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}}
- //worldedit:wand
- /gamemode
- /gamemode 1
- /minecraft:gamemode
- /minecraft:gamemode 1
- /minecraft:gamemode1
- /bukkit:gamemode
- /bukkit:gamemode 1
- /bukkit gamemode1
- //solve
- //calc
- //caulculate
- //evaluate
- //eval
- /worldedit:calc
- /worldedit:calculate
- /worldedit:solve
- /worldedit:evaluate
- /worldedit:eval
- /bukkit:pl
- /pl
- /bukkit:plugins
- /plugins
- /about  
- /bukkit:about 
- /bukkit:ver
- /ver 
- /version 
- /bukkit:?
- /bukkit:help
- /bukkit:about 
- /about
- /bukkit:version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...