Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Quero saber oq fazer qnd tentam entrar com meu nome qnd estou jogando? Algumas vezes da certo, eu desconecto e a pessoa entra, só n destrói o server pq ta com senha minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tenta descobrir o IP da pessoa dando um banip em sua conta quando ela entrar... Depois desbane sua conta e bane o ip da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 17 minutos atrás, Irineu3737 disse: Quero saber oq fazer qnd tentam entrar com meu nome qnd estou jogando? Algumas vezes da certo, eu desconecto e a pessoa entra, só n destrói o server pq ta com senha minha conta. Então se você usa o System ele já vem bloqueando isso, caso não use baixe este plugin AB_NoNickChanges Ele vai bloquear um player de entrar com o mesmo nick no servidor e caso alguém tente burla mudando as letras para minúsculas ou maiúsculas ele não vai permitir que o player entre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Desculpa aí pessoal, era o bug do world edit, já resolvi. Qnd eu tentava entrar e falava q tinha alguém na minha conta, é pq o server cai mas fica um tempo os players lá dentro, padrão desse crash. Eu usei um plugin pra bloquear os comandos, mas não funcionou, tive q colocar um q da /ban no player q faz isso antes do comando ser executado. O que coloquei no bloqueador de comandos: # # Plugin by maurittoh reviews 1.8 # # # Command Blocker By iTzMaurittohBJ_# # NO_PERMISSIONS: '&9&lNetwork&8&l >> &cNot Permissions &fplease contact off administrator' BLOCK_COMMANDS: - /minecraft:me - /minecraft:tell - /minecraft:op - /minecraft:pardon-ip - /minecraft:pardon - //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} - /calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} - //worldedit:wand - /gamemode - /gamemode 1 - /minecraft:gamemode - /minecraft:gamemode 1 - /minecraft:gamemode1 - /bukkit:gamemode - /bukkit:gamemode 1 - /bukkit gamemode1 - //solve - //calc - //caulculate - //evaluate - //eval - /worldedit:calc - /worldedit:calculate - /worldedit:solve - /worldedit:evaluate - /worldedit:eval - /bukkit:pl - /pl - /bukkit:plugins - /plugins - /about - /bukkit:about - /bukkit:ver - /ver - /version - /bukkit:? - /bukkit:help - /bukkit:about - /about - /bukkit:version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados