xrossfir Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Então gente, negocio é o seguinte. Tenho meu servidor Rankup com meus grupos todos configurados e o PermissionEX também, só que ta me ocorrendo um problema que não to conseguindo resolver. No meu Tablist vai aparecer uma tag para cada staff como " Master = [M], ADM=[A] " e Vip com " CRONOS - [CRONOS] " Aparecerá somente a [TAG]. Ai que começa o problema, meu Jogadores [VIPS] quando estão sómente com [VIP] a tag aparece normalmente, mas no momento que entra o Rankup e eles pegam a tag inicial do Rankup que seria [Carvao V] a tag [VIP] do tablist some e não aparece mais nenhuma. RESUMO: Eu quero que o Tablist reconheça só 1 TAG no caso a [VIP]. alguém pra me dar um HELP AI. troco de plugin? alguma config ? me ajudem ? Editado Dezembro 31, 2018 por xrossfir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Qual é o plugin de tab? acho que isso é útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xrossfir Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 minutos atrás, M0rais disse: Qual é o plugin de tab? acho que isso é útil UltimatePrefix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 @Reset Fecha tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados