Bit Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 estou precisando adiconar um certo delay num bot que estou desenvolvendo em .sk caso alguem possa mim ajudar agradeço: cod: on chat: if message contains "adquiro maquinas", "da maquinas" or "consigo maquinas": broadcast "&7[G]&e [BOT]&a ExoticBOT &7:&a %player%&f, veja os requisitos utilizando /yt" ( quero adicionar pro bot responder dps de 30 segundos após a ultima resposta dele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @Bit, código abaixo. Código: on chat: if message contains "adquiro maquinas", "da maquinas" or "consigo maquinas": wait 30 seconds broadcast "&7[G]&e [BOT]&a ExoticBOT &7:&a %player%&f, veja os requisitos utilizando /yt" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bit Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) 18 horas atrás, SmarttBR disse: @Bit, código abaixo. Código: on chat: if message contains "adquiro maquinas", "da maquinas" or "consigo maquinas": wait 30 seconds broadcast "&7[G]&e [BOT]&a ExoticBOT &7:&a %player%&f, veja os requisitos utilizando /yt" n assim, quero q tipo, eu pergunto 'AAA', ele responde 'BBB' , e depois que ele mim respondeu, ele só responder a proxima pergunta depois de 30 segundos Editado Janeiro 5, 2019 por Bit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Smart Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @Bit, entendi. Código: variables: {bot.%player%} = false on chat: if message containts "Teste": if {bot.%player%} is false: set {bot.%player%} to true broadcast "[BOT] Teste2" wait 30 seconds set {bot.%player%} to false else: send "Espere 30 segundos para falar com o bot novamente" stop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bit Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 17 horas atrás, SmarttBR disse: @Bit, entendi. Código: variables: {bot.%player%} = false on chat: if message containts "Teste": if {bot.%player%} is false: set {bot.%player%} to true broadcast "[BOT] Teste2" wait 30 seconds set {bot.%player%} to false else: send "Espere 30 segundos para falar com o bot novamente" stop Vlw mano Like + Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InVinicius Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bit
estou precisando adiconar um certo delay num bot que estou desenvolvendo em .sk
caso alguem possa mim ajudar agradeço:
cod:
on chat:
if message contains "adquiro maquinas", "da maquinas" or "consigo maquinas":
broadcast "&7[G]&e [BOT]&a ExoticBOT &7:&a %player%&f, veja os requisitos utilizando /yt"
( quero adicionar pro bot responder dps de 30 segundos após a ultima resposta dele).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados