CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 DÚVIDA: - Quero tipo setar só pra nascer mobs por mobspawners se é que me entende, e nÃo aqueles defaults do minecraft que com o tempo nasce. Configs: Multiverse-Core Cidade: ==: MVWorld hidden: 'false' alias: Cidade color: WHITE style: NORMAL pvp: 'false' scale: '1.0' respawnWorld: '' allowWeather: 'false' difficulty: EASY spawning: ==: MVSpawnSettings animals: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '-1' exceptions: [] monsters: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '-1' exceptions: [] entryfee: ==: MVEntryFee amount: '0.0' currency: '-1' hunger: 'true' autoHeal: 'true' adjustSpawn: 'false' portalForm: ALL gameMode: SURVIVAL keepSpawnInMemory: 'true' spawnLocation: ==: MVSpawnLocation x: 0.37501939218945585 y: 66.0 z: 0.49504136852920055 pitch: 84.85094 yaw: 1.4552288 autoLoad: 'true' bedRespawn: 'true' worldBlacklist: [] environment: NORMAL seed: '-5262629671480922939' generator: PlotSquared playerLimit: '-1' allowFlight: 'true' PlotSquared worlds: Cidade: plot: height: 64 size: 52 filling: - '1:0' floor: - '2:0' bedrock: true biome: FOREST auto_merge: false create_signs: true wall: block: '44:0' block_claimed: '44:0' filling: '1:6' height: 64 road: width: 19 height: 64 block: '1:6' misc_spawn_unowned: false home: nonmembers: side default: side schematic: specify_on_claim: false on_claim: false file: 'null' schematics: [] economy: prices: merge: 100 sell: 100 claim: 100 use: false chat: enabled: false limits: max-members: 128 world: max_height: 256 gamemode: survival min_height: 1 border: false event: spawn: egg: false breeding: false custom: false natural_mob_spawning: false mob_spawner_spawning: true flags: {} a PROBLEMA: Se eu deixar com essa configuração não nascerá mobs, eu teria que ativar também: "natural_mob_spawning" para nascer, só que eu quero que spawne apenas mobs por SPAWNERS e não os padrões que nascem com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Vai em Plugins > PlotSquared > config > worlds.yml E deixa essas opções que estão lá no final assim natural_mob_spawning: false mob_spawner_spawning: true Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados