Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Pessoal, eu saí do jogo quando eu estava subindo uma escada, agora qnd entrei ta bugado e não da pra logar, como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 tem que setar spawn point em algum local e por true a opção de logar e teleportar para la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) @Irineu3737 loga e seta o spawn do authme > /authme setfirstspawn e /authme setspawn quando player entrar ele vai fazer login onde vc setou e deixe essas opções que estão na print abaixo: Editado Janeiro 2, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Posso marcar como resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Eu não consigo logar pra fazer isso, eu tentei fazer manualmente na config, mas n deu 53 minutos atrás, SrHost disse: @Irineu3737 loga e seta o spawn do authme > /authme setfirstspawn e /authme setspawn quando player entrar ele vai fazer login onde vc setou e deixe essas opções que estão na print abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Eu não consigo logar pra fazer isso, eu tentei fazer manualmente na config, mas n deu Copia seu /login e senha em outro lugar e quando entrar no servidor só da ctrl+v para colar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 4 minutos atrás, SrHost disse: Copia seu /login e senha em outro lugar e quando entrar no servidor só da ctrl+v para colar. Tentei entrar de outro jeito, setei os spawns, mas sempre que eu saio no tal mundo eu nasço nas escadas, já defini tbm o spawn de multiverse desse mundo fora das escadas, mas n resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Aí, resolvi, por algum motivo era problema no plugin de warps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Desativa ele entra no servidor e depois ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 1 minuto atrás, SrHost disse: Desativa ele entra no servidor e depois ativa Já resolvi, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados