codename_G Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá, Para quem não me conhece: prazer, sou o codename_G, o novo parceiro da Gamer's Board. Já fui Master do World Network e era Gerente da Rede Sky até dois meses atrás. Passei por vários projetos desde 2012, incluindo grandes servidores antigamente como CraftLandia e Minecraft Games. Atuei, de forma ativa, em diversos projetos para estas e outras redes, como por exemplo o Rank UP da Rede Sky. Depois de anos trabalhando em redes gigantes, resolvi que este era o momento de criar o meu próprio servidor. Venho aqui com o intuito de unificar toda a comunidade do Gamer's Board em uma única rede. Juntos, desenvolveremos uma comunidade amigável e produtiva, onde poderemos nos divertir juntos. Infelizmente, até de maneira irônica, não vim aqui em busca de colaboradores de programação ou de patrocínio, uma vez que isso está garantido. O tópico busca ouvir vocês, membros deste fórum, sobre o que vocês gostariam e não gostariam de ver em uma rede de servidores. Vale lembrar que não se trata de um servidor exclusivo para os membros desta comunidade, mas sim de juntá-los a novas pessoas com os mesmos interesses. A sua opinião é muito importante! Peço que poste, a seguir, suas experiências com outras redes e o que você busca no momento de jogar em um servidor. Você pode falar o que você quiser, este é um tópico livre. Citar Exemplos: "Eu costumava jogar em um servidor em que a staff não era preparada e a equipe superior não dava atenção aos jogadores. Além disso, toda semana ocorria algum bug grave que demorava semanas para ser resolvido, sem falar que resetou duas vezes. Gostaria de ver uma equipe dedicada e com experiência prévia no gerenciamento de servidores de grande porte para que, finalmente, eu me sinta seguro jogando." "Todos os servidores grandes e de qualidade possuem VIPs muito caros e com poucos privilégios, gostaria que o dinheiro dos doadores fosse valorizado sem estragar a jogabilidade daqueles que não podem ou não querem pagar para jogar". "Na minha opinião, um sistema de habilidades não pode faltar em um servidor. Vocês podem adicionar (coloque exemplos aqui)." Nossa equipe está preparada e dedicada para atender às demandas da comunidade. O objetivo é trazer de volta a diversão no jogo, juntando os três pilares que os jogadores mais gostam: a economia, o PvP e a gameplay em conjunto. Estamos preparados e ansiosos para o que está por vir. Nossa ideia é resgatar a sensação de jogar em servidores antigos como CraftLandia ou PvPLovers e trazer a qualidade oferecida pelos servidores atuais, como o Rank UP da Rede Sky, planejado pelo codename_G, obviamente em conjunto com a equipe de lá. O que esperar do servidor? Eventos automáticos Eventos ocorrerão a cada uma hora das 8:00 às 00:00 e os jogadores poderão votar qual evento querem jogar naquele momento! Além disso, ocorrerão eventos semanais, tais como Mina Recheada, Gladiador, Leilão e MVP. No período da madrugada a votação somente será iniciada caso haja 20 jogadores ou mais online. Tesouros Ao aprimorar suas habilidades, minerar ou simplesmente ficar online, você poderá encontrar livros do tesouro. Ao dirigir-se às coordenadas informadas, você deverá matar os mobs guardiões e, quando o fizer, receberá uma recompensa de acordo com o nível do tesouro! Bosses O servidor conta com alguns bosses. Atualmente são dois: o dragão do The End e o Wither do Nether. Os responsáveis por matá-los receberão como prêmio coins e uma tag especial. Renascem dentro de 1-3 horas depois de sua morte. Preparem-se, novos estão por vir! Economia balanceada Pensamos na economia para ser justa e competitiva. Basta você se esforçar que poderá ser um dos mais ricos do servidor! PvP… muuuuuuuito PVP Incentivamos a todos os momentos o combate entre os jogadores, uma vez que é a parte divertida! Clans O sistema de clans apresenta características inéditas. Conta com um banco do clan, onde membros poderão depositar seus próprios coins para ajudar o clan, uma loja onde os líderes poderão comprar, através do dinheiro no banco do clan, mais slots para membros, mais limite para o banco, etc. A principal novidade, entretanto, é a ilha do clan, local onde vocês poderão construir em conjunto o que quiserem! Dungeons Combata monstros e receba prêmios valiosos ao participar de dungeons, mas cuidado: a morte é uma realidade próxima. O servidor está em desenvolvimento, portanto é muito cedo para divulgar quaisquer informação mais aprofundada. Pretendemos realizar as atualizações necessárias de acordo com o feedback de vocês. Acesse o Discord caso esteja interessado em ajudar com o desenvolvimento do projeto, podemos conversar por lá ? https://discord.gg/Qpwcpd8 Hoje mesmo mandarei alguns spoilers. Espero com a colaboração de todos ? codename_G. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Um defeito que eu vejo em diversas redes de servidores é que o servidor dura em media 1 mês e começa a decair por falta de novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 7 minutos atrás, InVinicius disse: Um defeito que eu vejo em diversas redes de servidores é que o servidor dura em media 1 mês e começa a decair por falta de novidades. Concordo, falta de novidades não será um problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuriu Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Oi Code, pode me passar seu twitter? estou pensando em criar um servidor de factions igual antigamente, igual o factions ice e fiquei sabendo que você é um ótimo coder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 2 minutos atrás, Kuriu disse: Oi Code, pode me passar seu twitter? estou pensando em criar um servidor de factions igual antigamente, igual o factions ice e fiquei sabendo que você é um ótimo coder.. @codename_GzN Não estou disponível para programar para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Espero que o servidor não pare com os primeiros meses após abrir e que possa sempre vir com varias novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Acho que isso pode dar bastante certo. Vou apoiar, e até mesmo ajudar no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 hora atrás, Mark disse: Espero que o servidor não pare com os primeiros meses após abrir e que possa sempre vir com varias novidades Pode contar conosco em relação às novidades ? 32 minutos atrás, Reset disse: Acho que isso pode dar bastante certo. Vou apoiar, e até mesmo ajudar no projeto. Obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 um servidor com bastante novidades, certamente atrairá mais pessoas, que continuarão jogando no servidor, já que o motivo de grandes redes serem fechadas é que não possuem eventos diarios, novidades, staff competente, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Nos servidores atuais pelo menos de factions falta empenho e criatividade. Agora no rankup acredito que seja o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 8 horas atrás, SlayerFear disse: um servidor com bastante novidades, certamente atrairá mais pessoas, que continuarão jogando no servidor, já que o motivo de grandes redes serem fechadas é que não possuem eventos diarios, novidades, staff competente, etc. ? 7 horas atrás, yiatzz disse: Nos servidores atuais pelo menos de factions falta empenho e criatividade. Agora no rankup acredito que seja o mesmo. Pode deixar conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ChefSz Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Acredito que o minecraft está parado no tempo, os jogadores sempre estão querendo o mesmo, e os programadores tem medo de inovar. Acredito que, a sua rede receberá um destaque realmente grande se não tiver medo de inovar. É necessário pensar e explorar além, sair da 1.8 e ir pra frente, juntar os modos de jogo populares atuais (fullpvp, factions e rankup) e implementar em um só servidor. Com atualizações frequentes, e com um servidor que dure, pelo menos, uns 3 meses. Gosto bastante do sistema de habilidades (mcmmo), mas acredito que, tem algumas habilidades simplesmente ridículas, e outras que poderiam ser mais valorizadas. Poderiam ser adicionados prêmios a cada nível de habilidade que a pessoa sobe, para incentivar a mesma. Também gosto muito do modo de jogo survival, mas, recentemente, não tenho tido vontade de jogar, e isso, simplesmente porque os servidores de survival são sempre iguais, é mais do mesmo... e isso cansa. É interessante a ideia de você poder montar o seu tereno em um mundo livre, mas por que não adicionar mais objetivos no modo de jogo? Nos modos de jogo "RankUP" e "FullPvP", normalmente as pessoas fazem sempre a mesma coisa, mineram, vão atrás de dinheiro, melhoram na escala "hierárquica" do jogo... tudo se baseia no dinheiro... acredito que poderiam incentivar mais a invasão nesses modos de jogo, mas não fazer uma mudança absurda e brusca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Lol, o cara lembrou até do PvPLovers adhuasdhusa Cara, sinceramente, a maior parte dos servidores na versão 1.5.2 faliram devido falta de competência da staff, má administração e etc. Na 1.8 não sei se é igual, mas parece ser, já vi vídeos do pessoa falando que X servidor fechou por que X diretor tinha acesso a algo que não deveria ter e bla bla bla... Mas acho que o que falta mesmo é sempre uma staff que CONVERSA, literalmente, com os jogadores. Quem sabe uma reunião com jogadores pelo menos de um em um mês para saber as maiores necessidades e ouvir ideias?... Um bagulho da hora também é ter uma economia balanceada, mcmmo bem feito e na 1.8 acredito que sempre faltam eventos, como Killer, MiniGladiador, essas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 O que sempre incomoda os players são staffers incompetentes, que não tem vontade de fazer seu trabalho. Outra coisa que é chata demais, um servidor pay to win, somente Vips possam ser ricos e estar no money top, isso é algo que deixa a maioria dos players sem vontade de continuar jogando no servidor. Algo muito importante, a inovação, inovar em sistemas, modos, formas, por exemplo ser diferente para upar, ter coisas inovadoras para o PVP e as FARMS. Boa sorte com sua Rede, pode contar comigo lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 ⚒️ O sistema de habilidades é totalmente próprio, foi feito do zero pela equipe de desenvolvimento. Com isso, podemos fazer absolutamente qualquer alteração ou atualização ? O dia de vocês pode ter sido louco, mas imagina o meu que fui x1 com o Lula.... No @ServidoresPVP você vai poder batalhar a qualquer hora e EM QUALQUER LUGAR ? Sistema de lojas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, codename_G disse: ⚒️ O sistema de habilidades é totalmente próprio, foi feito do zero pela equipe de desenvolvimento. Com isso, podemos fazer absolutamente qualquer alteração ou atualização ? O dia de vocês pode ter sido louco, mas imagina o meu que fui x1 com o Lula.... No @ServidoresPVP você vai poder batalhar a qualquer hora e EM QUALQUER LUGAR ? Sistema de lojas: Nossa legal esse sistema de x1 em qualquer lugar, agora só não entendi o porquê fazer um sistema de habilidades parecido com um já existente? não vi o sistema todo mais pela print parece. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 muito foda esses novos sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSTKON Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Cara, com essa premissa, dá pra ver que o que você quer fazer é novo, algo que falta em servidores atuais. Estou apaixonado pelo sistema de loja, nunca vi algo assim, tomara que seja tão dinâmico e único quanto parece. Espero bons resultados para seu grandioso projeto, de coração. Continuarei acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados