Slooqy Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) Função: Olá, eu gostaria de um script de /setmina, /delmina e /mina sem delay pra dar os comandos ou se teleportar e com a mensagem que foi teleportado para a mina, ficaria muito agradecido se alguém fizesse pra mim. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] Outro: Software do Servidor: [ ] Bukkit [ ] Spigot [ X ] PaperSpigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ ] Outro: Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: Editado Janeiro 2, 2019 por Slooqy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Add Discord SrBlecaute#3731 que eu faço pra você 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Esse mano ai de cima ajudou demais ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Entregue? @Slooqy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados