Cleitonz Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Eu tenho um servidor de dragon block c,quando o jogador mata um npc ele dropa uma orb,eu queria um skipt para quando que o jogador clica-se com o botao direito no chao segurando a orb automaticamente a orb sumir do inventario do jogador e dar uma certa quantidade de tp(training points) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) on rightclick holding dirt: #substitua aqui pelo item correspondente a orb if name of tool of player is "NOME DA ORB": remove 1 dirt named "NOME DA ORB" with lore "AQUI SE TIVER LORE SE NÂO TIVER TIRA ESSA PARTE" from player's inventory make console execute command "COMANDO PRA DAR TP ou PA sla" Editado Janeiro 6, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados