Ir para conteúdo

Hospedagem Reis Host

RafaelPolato

Posts Recomendados

Olha quem tem experiencia em host de minecraft e criação de servidor e não precisa de suporte etc... ela é ótima, porém se você for precisar de suporte com erros etc... é ruim o suporte deles demora em média de 2 a 3 dias para responder! No meu olhar ela é boa pois não preciso de suporte dela só para mim criar meu servidores.

Obs: Na minha opinião ela é realmente boa, pode melhorar muito o suporte rsrs e o preço também é ótimo fora a entrega do serviço

Os ips que ela disponibiliza são: 

(Numerico:Portal)

Nome.********
Nome.reis.host
Nome.herobrine.host
Nome.pvp.host
Nome.zumbi.host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RickXBolsonaro disse:

Olha quem tem experiencia em host de minecraft e criação de servidor e não precisa de suporte etc... ela é ótima, porém se você for precisar de suporte com erros etc... é ruim o suporte deles demora em média de 2 a 3 dias para responder! No meu olhar ela é boa pois não preciso de suporte dela só para mim criar meu servidores.

Obs: Na minha opinião ela é realmente boa, pode melhorar muito o suporte rsrs e o preço também é ótimo fora a entrega do serviço

Os ips que ela disponibiliza são: 

(Numerico:Portal)

Nome.********
Nome.reis.host
Nome.herobrine.host
Nome.pvp.host
Nome.zumbi.host

Nome.******** - Como assim não entendi esse aq

Link para o comentário

Se o amigo ali disse que o suporte é horrível, para mim já não serve.. Imagine se acontece algo com o seu servidor, não liga, apresenta algum erro.. Imagine ter que esperar 2 dias para ter alguma resposta ou solução do problema, você vai perder jogadores graça a sua linda host.

Já usei BattleHost e LostOnyx, a LostOnyx é definitivamente ótima, o dono ajuda você em tudo.. até em questões que não envolvem a host (como foi comigo).

Link para o comentário

2 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse:

Se o amigo ali disse que o suporte é horrível, para mim já não serve.. Imagine se acontece algo com o seu servidor, não liga, apresenta algum erro.. Imagine ter que esperar 2 dias para ter alguma resposta ou solução do problema, você vai perder jogadores graça a sua linda host.

Já usei BattleHost e LostOnyx, a LostOnyx é definitivamente ótima, o dono ajuda você em tudo.. até em questões que não envolvem a host (como foi comigo).

Hmm qual ip é oferecido pela LostOnyx? e ela tem site que vem junto?

A reis é um dos motivos de eu querer é pelo site

Link para o comentário

Não vá na EnxadaHost, conselho de amigo. O barato sai caro.

Recomendo a LostOnyx, contratei um plano com apenas 1GB para efetuar alguns testes, e olha, mesmo sendo o plano mais básico deles me supriu surpreendentemente bem.

Link para o comentário

Já usei a Enxada e no momento estou usando a Virtus, não entrarei em detalhes, mas me dei muito mal comprando na Enxada, se quiser tentar boa sorte, mas não recomendo de maneira alguma. A Virtus eu não tive problemas ainda, eu comprei mês passado, recomendo ela, pois você pode escolher um plano personalizado (Escolher a quantidade SSD e VCore) e o suporte é bom.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...