RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Alguem poderia me dizer se a ReisHost é boa? como fica o IP deles e tals, e se você tiver uma opção melhor poderia me da a sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Olha quem tem experiencia em host de minecraft e criação de servidor e não precisa de suporte etc... ela é ótima, porém se você for precisar de suporte com erros etc... é ruim o suporte deles demora em média de 2 a 3 dias para responder! No meu olhar ela é boa pois não preciso de suporte dela só para mim criar meu servidores. Obs: Na minha opinião ela é realmente boa, pode melhorar muito o suporte rsrs e o preço também é ótimo fora a entrega do serviço Os ips que ela disponibiliza são: (Numerico:Portal) Nome.******** Nome.reis.host Nome.herobrine.host Nome.pvp.host Nome.zumbi.host 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 2 minutos atrás, RickXBolsonaro disse: Olha quem tem experiencia em host de minecraft e criação de servidor e não precisa de suporte etc... ela é ótima, porém se você for precisar de suporte com erros etc... é ruim o suporte deles demora em média de 2 a 3 dias para responder! No meu olhar ela é boa pois não preciso de suporte dela só para mim criar meu servidores. Obs: Na minha opinião ela é realmente boa, pode melhorar muito o suporte rsrs e o preço também é ótimo fora a entrega do serviço Os ips que ela disponibiliza são: (Numerico:Portal) Nome.******** Nome.reis.host Nome.herobrine.host Nome.pvp.host Nome.zumbi.host Nome.******** - Como assim não entendi esse aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Se o amigo ali disse que o suporte é horrível, para mim já não serve.. Imagine se acontece algo com o seu servidor, não liga, apresenta algum erro.. Imagine ter que esperar 2 dias para ter alguma resposta ou solução do problema, você vai perder jogadores graça a sua linda host. Já usei BattleHost e LostOnyx, a LostOnyx é definitivamente ótima, o dono ajuda você em tudo.. até em questões que não envolvem a host (como foi comigo). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 2 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Se o amigo ali disse que o suporte é horrível, para mim já não serve.. Imagine se acontece algo com o seu servidor, não liga, apresenta algum erro.. Imagine ter que esperar 2 dias para ter alguma resposta ou solução do problema, você vai perder jogadores graça a sua linda host. Já usei BattleHost e LostOnyx, a LostOnyx é definitivamente ótima, o dono ajuda você em tudo.. até em questões que não envolvem a host (como foi comigo). Hmm qual ip é oferecido pela LostOnyx? e ela tem site que vem junto? A reis é um dos motivos de eu querer é pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Muita gente fala que e ruim, mais eu acho muito boa ! (EnxadaHost) Eu uso ela a muito tempo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 minuto atrás, MrCactoGamer disse: Muita gente fala que e ruim, mais eu acho muito boa ! (EnxadaHost) Eu uso ela a muito tempo ! Qual é o subdominio dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 minuto atrás, RafaelPolato disse: Qual é o subdominio dela? Não vá na enxada ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Agora, M0rais disse: Não vá na enxada ❤️ KKKK tem alguma pra indicar de preferencia que venha com site sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Recomendo LostOnyx, suporte muito bom e além disso o ping é estável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 25 minutos atrás, RafaelPolato disse: KKKK tem alguma pra indicar de preferencia que venha com site sla Verygames.net ( se for pt ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 enxada e a melhor brô (HostBr - Br.enxadahost.com) (HostCanadense Enxadahost.com) acho que e assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Não vá na EnxadaHost, conselho de amigo. O barato sai caro. Recomendo a LostOnyx, contratei um plano com apenas 1GB para efetuar alguns testes, e olha, mesmo sendo o plano mais básico deles me supriu surpreendentemente bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Já usei a Enxada e no momento estou usando a Virtus, não entrarei em detalhes, mas me dei muito mal comprando na Enxada, se quiser tentar boa sorte, mas não recomendo de maneira alguma. A Virtus eu não tive problemas ainda, eu comprei mês passado, recomendo ela, pois você pode escolher um plano personalizado (Escolher a quantidade SSD e VCore) e o suporte é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Vlw pela ajuda galera, mas estou querendo uma que venha com site e tals, se alguem tiver uma sugestão além da reis hosting ficarei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Recomendo a LostOnyx (Acima de 4GB vem com MinePag) Ou a HypeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 minuto atrás, Emanuel Boaventura disse: Recomendo a LostOnyx (Acima de 4GB vem com MinePag) Ou a HypeHost Oq seria esse minepag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @Emanuel Boaventura O plano de 4gb vem com minepag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 14 minutos atrás, LeoTheBeest disse: @Emanuel Boaventura O plano de 4gb vem com minepag? Segundo o site, Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados