GyanBR Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 MineMix O servidor ainda está em construção, mas já estamos na reta final! Você pode entrar no nosso DISCORD para ver a Changelog! DISCORD: https://discord.gg/7sVHPZk O MineMix está sendo criado pouco a pouco para os jogadores terem uma experiência incrível! - Survival - RankUP Mcmmo - McMMO - Clans - VIPs - 100% GUIs - PVP Temporarizado - Sistema de plantação exclusivo E MUIIIIIITO MAIS! Nosso sistema de plantação exclusivo traz aos jogadores uma experiência jamais vista antes! A economia do servidor vai girar em torno de plantação e claro que tudo ficaria muito OP com a plantação tradicional que nós conhecemos hoje... Por isto, nosso sistema de plantação torna a agricultura muito mais realista! CHEGA DE FICAR MINERANDO O DIA INTEIRO! VAMOS PLANTAR! ENTRE NO NOSSO DISCORD https://discord.gg/7sVHPZk OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI! DEIXE SUAS SUJESTÕES, SE POSSÍVEL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Não achei muito atrativo, seria bom adicionar imagens mostrando o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 2 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Não achei muito atrativo, seria bom adicionar imagens mostrando o servidor. As imagens que eu selecionei são maiores que o permitido. Então enviei assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 14 minutos atrás, GyanBR disse: As imagens que eu selecionei são maiores que o permitido. Então enviei assim mesmo Cria um album no imgur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Explica mais essas plantações ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados