RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Opa pessoal! Eu queria um Skript de quando a pessoa morre, o inventário é limpo/resetado. Vlllllwwwwwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 on death: clear inventory of player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 hora atrás, quando eu tinha uma uzi disse: on death: clear inventory of player Consegue fazer qnd morre os itens dropam e limpa o inv da pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) 29 minutos atrás, Avast01 disse: Consegue fazer qnd morre os itens dropam e limpa o inv da pessoa? mas quando ele morrer os itens ja vão serem dropados '-' sendo dropados o inventário dele é limpo on death: loop all items in player's inventory: drop loop-item clear inventory of player Editado Janeiro 6, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 7 minutos atrás, SrBlecaute disse: mas quando ele morrer os itens ja vão serem dropados '-' sendo dropados o inventário dele é limpo é q o meu sv ta com bug q n perde item qnd morre.... Não sei como arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) veja se aquele q eu fiz funciona ta la encima Editado Janeiro 6, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 56 minutos atrás, Avast01 disse: é q o meu sv ta com bug q n perde item qnd morre.... Não sei como arrumar Não é bug, é um gamerule.. Digita: /gamerule keepInventory false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 minuto atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Não é bug, é um gamerule.. Digita: /gamerule keepInventory false Não adiantou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 pode ser o seu essetials ou algum plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 34 minutos atrás, Avast01 disse: Não adiantou... Digitou tudo certinho o "I" maiúsculo? keepInventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 12 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Digitou tudo certinho o "I" maiúsculo? keepInventory s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 21 horas atrás, Avast01 disse: é q o meu sv ta com bug q n perde item qnd morre.... Não sei como arrumar Tente abrir o servidor usando outro Spigot (ou Bukkit, se você usa este). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Creio que seja alguma coisa do Essentials, alguma config ou perm que não deixar os itens serem dropados, o essentials tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados