Zalaasik Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Ola to com um "bug" no meu Feather Board. Alguem sabe corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Tá usando featherboard cracked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Sim... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá @Zalaasik, explique melhor o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Creio que máximo de letras que o featherboard lê em uma linha é 16, não tenho certeza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 1 minuto atrás, Mcidral disse: Creio que máximo de letras que o featherboard lê em uma linha é 16, não tenho certeza. Tem como mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Zalaasik disse: Tem como mudar? Não, provavelmente apenas com um plugin de score próprio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 3 minutos atrás, Tinyte disse: Olá @Zalaasik, explique melhor o problema. Como da para ver na print, o rank está assim: [VillagerIII falta o ] porem ja mudei de preffix para suffix achando q seria isso porem nao é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Poderia me mandar sua configuração do FeatherBoard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 1 minuto atrás, Mcidral disse: Não, provavelmente apenas com um plugin de score próprio AAA eae Mcidral sabia q conhecia vc de algum lugar kk to com uns projetos ai, chama no discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Zalaasik disse: AAA eae Mcidral sabia q conhecia vc de algum lugar kk to com uns projetos ai, chama no discord? Me chama lá, não sei seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Mcidral disse: Me chama lá, não sei seu discord Chama la to com discord nv Nicolas Zalasik#8302 2 minutos atrás, Tinyte disse: Poderia me mandar sua configuração do FeatherBoard? Chama no discord que te mando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 > Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @Mcidral Era isso mesmo... Obrigado Duvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados