raze Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Preciso de um plugin que de para mim configurar os ranks e os preços. Para a versao 1.6.4 pls! Se vcs souber de um pfv me informe. OBS: FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 muda pra 1.8 e usa o EzRanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raze Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 minutos atrás, Logikoz disse: muda pra 1.8 e usa o EzRanks N da n cara, o servidor e bem famoso, e não e um simples servidor e um modpack que só tem na 1.6.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 07/01/2019 em 02:13, raze disse: Preciso de um plugin que de para mim configurar os ranks e os preços. Para a versao 1.6.4 pls! Se vcs souber de um pfv me informe. OBS: FREE AMIGO TEM O PLUGIN "RANKUPBR" PELO QUE O AUTO DO PLUGIN FALOU PERGUNTA(OUTRA PESSOA!): 1.5.2 work's? RESPOSTA: Compatibilidade fixada! O plugin suporta a partir da versão 1.4.6. A nova versão do plugin pode ser encontrada clicando no botão de download! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O DOWNLOAD ESTA OFF MAIS RECETEMENTE FIZ UM TOPICO COM O DOWNLOAD TOP DE LINHA HEHE SO IR LA E BAIXAR NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LIKE PARA AJUDAR NOIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados