TheSteven_ Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Eu precisava de um Skript que quando o Player se teletransportasse por meio do comando /warp (nome da warp) ou /spawn aparacesse um TITLE na tela do jogador, seria mais ou menos assim: Obs: na primeira linha deve aparacer WARP Obs: na segunda linha deve aparecer: Teleportado para: (nome da warp) OBS: SERVIDOR NA 1.12, COMPATIBILIDADE COM O ESSENTIALS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) Citar on command "warp": set {_arg} to arguments send player title "&eWarp" with subtitle "&7Você foi para a %{_arg}%" for 3 seconds ach oque isso funciona n testei qualquer erro chama discord la posso ajudar melhor precisa do SkRayFall para isso funcionar Editado Janeiro 9, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 11 horas atrás, SrBlecaute disse: ach oque isso funciona n testei qualquer erro chama discord la posso ajudar melhor precisa do SkRayFall para isso funcionar Funcionou perfeitamente, porem quando o Jogador digita apenas /warp para ele ver a lista de warps aparece o titulo na tela mas no lugar do nome da warp aparece <none> ou algo assim. consegue resolver? mas de resto está perfeito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 talvez consigo add Discord que mais tarde faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) 14 horas atrás, SrBlecaute disse: ach oque isso funciona n testei qualquer erro chama discord la posso ajudar melhor precisa do SkRayFall para isso funcionar Comandos não são feitos assim, Blecaute. command /comando: trigger: (efeitos) Usar o comando de eventos para eventos tende a complicar seu código. Mas aqui está o que o @TheSteven_ pediu: command /setwarp [<text>]: permission: warp.set permission message: &cSem permissao. trigger: if arg is set: set {warp-%text%} to location of player send "&aWarp %arg% criada" else: send "&cUse: /setwarp (nome)" command /warp [<text>]: trigger: if {warp-%arg%} is set: teleport player to {warp-%arg%} send player title "&eWarp" with subtitle "&7Você foi para a Warp %arg%" for 3 seconds else: send "&cEsta warp nao existe" Editado Janeiro 10, 2019 por lucasmooon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) mas ai você que erra, se for um plugin de setar warp ? por isso não mandei um comando de setar warp. fora que ai vai criar variavel, quantas variaveis vai gerar ai ? presta atenção pra um servidor quantas warps tem ? ai vai dar lag....... dependendo do server, e se for um puglin eu sei uma maneira mt facil de usar o on command pra verificar se aquela warp existe mas pra isso preciso q ele va no meu discord e me passe o nome da pasta etc Editado Janeiro 10, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, SrBlecaute disse: mas ai você que erra, se for um plugin de setar warp ? por isso não mandei um comando de setar warp. fora que ai vai criar variavel, quantas variaveis vai gerar ai ? presta atenção pra um servidor quantas warps tem ? ai vai dar lag....... dependendo do server, e se for um puglin eu sei uma maneira mt facil de usar o on command pra verificar se aquela warp existe mas pra isso preciso q ele va no meu discord e me passe o nome da pasta etc Bem, isso aqui não é uma área de discussão, então não vou comentar dessa forma. Se for um plugin de setar warp, ele já deveria ter dito . Se ele usa um plugin de warp, por que não usaria por Skript, que é mais customizável ainda? (Ele já disse e eu não vi. My bad) Com Essentials pode causar alguns conflitos ou o script não funcionar tão bem, mas a forma que você fez é a correta para esse caso. Variáveis em Skript não causam lag. Não sei de onde você tirou isso. Editado Janeiro 10, 2019 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 import: org.bukkit.Bukkit on load: set {-instance::essentials} to Bukkit.getPluginManager().getPlugin("EssentialsX") on command: command = "warp" arguments are set {-instance::essentials}.getWarps().getList().contains(arguments.toLowerCase()) = true send player title "&eWarp" with subtitle "&7Você foi para a %{_arg}%" for 3 seconds Não testei. Requer skript-mirror (https://github.com/btk5h/skript-mirror/releases/) e skRayFall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Sei que não pediu plugin, mas eu conheço um aqui do fórum, muito bom e configurável, da uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados