eMatheux Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Olá pessoal da GB, então recentemente eu estou tendo um problema no meu servidor que seria o seguinte. Quando um player tenta entrar no servidor, ele é kikado automaticamente. E aparece essa mensagem quando ele e kikado. Se alguém souber resolver agradeço =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) Seu nick está maior do que o permitido, ou existem caracteres nao permitidos. Editado Janeiro 9, 2019 por LeoTheBeest Falta de conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielRevex Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 11 minutos atrás, N3GU1N disse: Olá pessoal da GB, então recentemente eu estou tendo um problema no meu servidor que seria o seguinte. Quando um player tenta entrar no servidor, ele é kikado automaticamente. E aparece essa mensagem quando ele e kikado. Se alguém souber resolver agradeço =3 Este erro é causado pelo máximo de caracteres permitidos em Algum plugin seu, por exemplo Tag no tab, se você colocar mais de 10 Caracteres já dá este erro, tente apagar sua config, e fazer outra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 2 minutos atrás, BielRevex disse: Este erro é causado pelo máximo de caracteres permitidos em Algum plugin seu, por exemplo Tag no tab, se você colocar mais de 10 Caracteres já dá este erro, tente apagar sua config, e fazer outra. Ok obg, vou tentar verificar os plugins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 hora atrás, N3GU1N disse: Olá pessoal da GB, então recentemente eu estou tendo um problema no meu servidor que seria o seguinte. Quando um player tenta entrar no servidor, ele é kikado automaticamente. E aparece essa mensagem quando ele e kikado. Se alguém souber resolver agradeço =3 Tag que colocou na tablist tem 20 palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 vai na pasta do seu mundo e apaga a scoreboard.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados